Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador tp-link no cabo para o desktop pelo wifi


Posts recomendados

Olá pessoal, eu tenho Internet Vivo 50 mb fibra na sala, veio com o modem, com função Wifi dual band (2.4 e 5ghz).

Eu coloquei um REPETIDOR TL-WA850RE na cozinha que pega o sinal da sala desse modem da vivo e espalha pela casa, está funcionando perfeitamente.

Pois bem, é fisicamente impossível eu colocar um cabo nesse modem da vivo ou nesse repetidor da tp link e puxar até o quarto, no meu desktop, pois esse não tem placa wifi e não queria comprar aqueles adaptadores usb wifi.

 

Eu tenho um TL-WR841N parado aqui, estou pensando em ligar ele no quarto do lado do desktop e puxar um cabo de rede LAN desse roteador para meu desktop, ou seja, o TL-WR841N pegaria o wifi do TL-WA850RE e por cabo o TL-WR841N jogaria internet no meu desktop.

 

Isso é possível? Pelo o que eu pesquisei eu preciso configurar no modo Access Point, é isso?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não conheço bem o roteador que voce queru sar, mais se você quer receber o sinal por ele e passar pelo cabo de rede para o seu pc, você tem que ver si no modo de operação dele tem o modo Client.

 

se tiver modo client, ao invés de enviar sinal, ele vai receber, voce procura o sinal wifi da sua rede , conecta e passa pelo pc pelo cabo de rede.

 

se não tiver a opção Client, não vai funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...