Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vinicius Ian

Requisitos para se comprar uma placa de video

Recommended Posts

Olá , boa tarde , eu possuo um computador bem simples, que comprei em 2009, e gostaria de trocar a placa de video offboard dele por uma onboard com o intuito de rodar o Mass Effect (Sim, o primeiro mesmo, não quero gastar muito).

Gostaria que se possível alguém pudesse me guiar no passo-a-passo do que vou precisar trocar, se vou precisar comprar fonte nova também, etc.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi @StrongHWare2  Obrigado pela recepção, desculpe pela demora, não esperava que fossem responder tão rápido rs.Aqui estão algumas que consegui pelo cpu-z, se precisar de mais alguma é só me pedir.

cpu  : Pentium(R) Dual-Core CPU E5300 @ 2.60GHz
CPU SPEED : 2.6 GHz Performance Rated at: 3.9 GHz
VIDEO CARD : Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family
RAM : 3.0 GB
OS : Microsoft Windows 7 Ultimate Edition Service Pack 1 (build 7601), 32-bit
DIRECTX VERSION : 11.0
Mainboard model : POS-AG31AP

@Focus942 Sim, confundi totalmente kkkkk valeu pelo aviso

Editado por Vinicius Ian
Esqueci de mencionar os usuários

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinicius Ian Amigo,se você esta visando gastar pouco eu recomendo a Gtx 750TI,ela deve rodar o mass effect de boa,mas cara estou preocupado com a sua placa-mãe se você for colocar essa placa,mas acho que em termos de compatibilidade ela suporta sim,bom procure entender mais sobre essa parte,e qualquer coisa da um toque.

adicionado 2 minutos depois

@StrongHWare2 Um vídeo do desempenho da placa de vídeo no game: 

,lembrando essa placa ira suportar varios outros games,não no ultra mas em uma boa qualidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Então @StrongHWare2 eu dei uma pesquisada e vi que essa placa tá bem mais cara do que eu quero gastar.

Na verdade eu queria gastar uns 200 a 250 reais, no máximokkk, não precisaria ser um placa ***** assim que rodaria até o Mass Effect 3 como no video hehe minha intenção é de rodar o Mass Effect 1 mesmo.

Quanto a placa-mãe, ela pode me trazer problemas se eu quiser comprar uma placa de vídeo?É muito fraca?

adicionado 4 minutos depois

E o resto, tá bom? Precisaria só trocar a placa de vídeo mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinicius Ian  Recomendo esta: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=80040

É o minimo recomendável hoje em dia.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@StrongHWare2  Não tem problema hehe quero rodar mesmo é o Mass Effect , e jogos de 2010 pra baixo.

O que mais eu preciso checar antes de comprar? Essas que você recomendou funcionam com minha placa-mãe que você disse que podia dar problema?

adicionado 0 minutos depois

Tava olhando essa aqui, será que é compativel ?

http://www.kabum.com.br/produto/67461/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gt-420-2gb-ddr3-128-bits-pci-express-2-0-rev-3-0-gv-n420-2gi

@StrongHWare2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais