Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sombrakey

Pcyes: pegasus x bizon

Recommended Posts

Bom dia galera, apos pesquisar muito cheguei nesses dois gabinetes, ambos suportam um cooler de 160mm.

o Bizon consigo tirar a baia para refrigerar melhor a placa de video ( conforme a imagem ), gostaria de saber se isso atrapalha a refrigeração no Pegasus?

valeu Galera.

medidas2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@sombrakey De maneira nenhuma. Tive oportunidade de ver ambos os gabinetes de perto e são bem refrigerados.

Compartilhar este post

Link para o post

@Dinei Opa, obrigado, na sua opinião, qual valeria mais a pena?

edit.

o pegasus suporta um cooler de processador de ate 160mm contra 165mm do bizon, sera que meu zalman cnps10x Extrema caberia certinho no pegasus? 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, sombrakey disse:

@Dinei Opa, obrigado, na sua opinião, qual valeria mais a pena?

edit.

o pegasus suporta um cooler de processador de ate 160mm contra 165mm do bizon, sera que meu zalman cnps10x Extrema caberia certinho no pegasus? 

@sombrakey Ambos são ótimos, mas pessoalmente, eu prefiro o Bizon por conta dele ser menos chamativo e um pouco mais compacto que o Pegasus. É questão de gosto pessoal. Sobre o cooler, de acordo com o fabricante (se eu estou vendo certo - http://www.zalman.com/contents/products/view.html?no=409), ele tem 160mm de altura. No Bizon cabe. No Pegasus não tenho certeza.

Uma ressalva pra quem quiser comprar o Bizon:

Um amigo meu comprou o Bizon e um Watercooler Corsair H55 e a tampa lateral não fechou completamente. A tampa fica um pouco aberta porque encosta nas presilhas de acrílico que prendem a chapa de acrílico à tampa de metal.

Compartilhar este post

Link para o post

@Dinei meu medo é comprar o pegasus e não caber meu cooler dentro kkk, entrei em contato com o fabricante e estou esperando um posição deles.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, sombrakey disse:

@Dinei meu medo é comprar o pegasus e não caber meu cooler dentro kkk, entrei em contato com o fabricante e estou esperando um posição deles.

Entendo rs... É porque o seu cooler tem exatamente o mesmo tamanho que o gabinete diz comportar. A princípio deve caber sim, mas é sempre bom ter certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais