Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcyes: pegasus x bizon


Posts recomendados

4 horas atrás, sombrakey disse:

@Dinei Opa, obrigado, na sua opinião, qual valeria mais a pena?

 

edit.

o pegasus suporta um cooler de processador de ate 160mm contra 165mm do bizon, sera que meu zalman cnps10x Extrema caberia certinho no pegasus? 

 

@sombrakey Ambos são ótimos, mas pessoalmente, eu prefiro o Bizon por conta dele ser menos chamativo e um pouco mais compacto que o Pegasus. É questão de gosto pessoal. Sobre o cooler, de acordo com o fabricante (se eu estou vendo certo - http://www.zalman.com/contents/products/view.html?no=409), ele tem 160mm de altura. No Bizon cabe. No Pegasus não tenho certeza.

 

Uma ressalva pra quem quiser comprar o Bizon:

 

Um amigo meu comprou o Bizon e um Watercooler Corsair H55 e a tampa lateral não fechou completamente. A tampa fica um pouco aberta porque encosta nas presilhas de acrílico que prendem a chapa de acrílico à tampa de metal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, sombrakey disse:

@Dinei meu medo é comprar o pegasus e não caber meu cooler dentro kkk, entrei em contato com o fabricante e estou esperando um posição deles.

 

Entendo rs... É porque o seu cooler tem exatamente o mesmo tamanho que o gabinete diz comportar. A princípio deve caber sim, mas é sempre bom ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!