Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Depois do azar que tive com a R7 260X queria pedir a ajuda de vocês pra me ajudarem a escolher uma placa com um preço em conta, achei essa aqui 

Radeon R7 360 Hammer OC Edition 2GB GDDR5; Velocidade do núcleo: 1070 MHz; Memória: 2048 MB; Tipo de memória: GDDR5; Clock de memória: 6.5Ghz; Interface de memória: 128 bit; Dimensões dos fans: 90mm; Max. resolução (por display): DisplayPort 1.2 4096x2160; HDMI 4096x2160; Dual-link DVI com HDCP 2560x1600; Interface: PCI Express 3.0 x16; Saídas de vídeo: DVI-D + DVI-I + DisplayPort + HDMI; AMD Catalyst Technology; AMD Eyefinity Technology; AMD TrueAudio Technology; AMD PowerTune Technology; AMD ZeroCore Technology; AMD GCN Architecture; AMD Crossfire Technology; Suporte para Microsoft DirectX 12 

Ela é boa? Superior a R7 260X ?

Custa 424 Reais aqui na cidade !

Posso pagar até 500 Reais na placa !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MaxRodriigues disse:

Pode ser essa ? GeForce GTX 750 2GB DDR5 128bit

Me diz a conf do seu pc,

Compartilhar este post

Link para o post

@MaxRodriigues Que azar que foi esse com a R7 260X? Até 500 reais eu recomendo uma RX460 de 2GB

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-sapphire-rx-460-2gb-gddr5-11257-00-20g-box

Tem mais desempenho que a R7 360 e GTX750Ti além de ser mais nova.

Qual o resto da sua configuração? (Processador, placa-mãe, memória e fonte)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais