Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
diegooliver

Nenhum dispositivo de saida de audio está instalado. o que fazer ?

Recommended Posts

olá pessoal ! sou novo aqui no fórum e estou precisando muito da ajuda de vocês , estou com um problema no áudio do meu pc faz uns 2 dias , já tentei colocar caixa de som e fones de ouvido mas sempre fica aquele X na caixa de som no canto da tela. não sei o que fazer :( já tentei atualizar os drivers de todas as formas mas mesmo assim não consigo resolver.

vou anexar algumas informações do meu pc para ajudar vocês.

Capturar1.PNGCapturar2.PNG

Obrigado pela atenção !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Bi0s disse:

Abaixe o Realtek High Definition Audio Driver

olá Bi0s , eu fiz o que você mandou , baixei o Realtek nesse link >> http://www.realtek.com/downloads/ só que mesmo assim depois de instalar e reiniciar o pc o problema continua.:(

Editado por diegooliver

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, diegooliver disse:

olá Bi0s , eu fiz o que você mandou , baixei o Realtek nesse link >> http://www.realtek.com/downloads/ só que mesmo assim depois de instalar e atualizar o pc o problema continua.:(

Se aparece um x no icone de som deve ser por que esta desativado.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/01/como-habilitar-dispositivo-de-audio-no-windows-7.html

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Bi0s disse:

Sem título1.png

acho que já está ativado , eu baixei o AC'97 Audio Codecs também. e apareceu essa mensagem que está na foto na hora de instalar. Capturar4.PNG

Compartilhar este post

Link para o post

@diegooliver Ja tentou colocar algum dispositivo de som USB?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, TigerTKM disse:

@diegooliver Ja tentou colocar algum dispositivo de som USB?

sim amigo , eu uso adaptador usb de som externo. e mesmo assim o pc não reconhece nada.

Editado por diegooliver

Compartilhar este post

Link para o post

@diegooliver Bah, não tenho experiencia nisso, mas se fosse você formataria o computador instalando outro S.O pra ver se resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

tive a conversa com algumas e pessoas e uma delas me falou que o áudio onboard da minha placa é VIA , ou seja como eu faço para baixar os drivers certos e necessários ? 

Capturar7.PNG

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais