Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Trevitasz

Teclado e mouse custo x benefício

Recommended Posts

Boa tarde, gostaria de comprar um teclado e um mouse de qualidade, porém baratos,meu orçamento é por volta de R$150,00 para comprar ambos, meu objetivo é jogar jogos como: lol,dota 2,hots e overwatch.Creio que o mouse influencie muito mais na jogabilidade do que o teclado (certo?),portanto no meu orçamento gostaria de pagar mais no mouse do q no teclado,quero um mouse bom e preciso e quanto ao teclado só precisa ser macio e silencioso, desde já agradeço a atenção dos senhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Trevitasz Recomendo este Kit: http://www.pichau.com.br/kit-teclado-e-mouse-thermaltake-commander-combo-kb-cmc-plblpb-01-box

Devo lembra-lo que Mouse e teclado não dão habilidade a um jogador e também que são escolhas muito particulares pois se você tem a mão grande um mouse específico pode se adaptar melhor a ela e vice-e-versa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela dica pessoal 

adicionado 2 minutos depois

preciso fazer no minimo 20 posts para parar de me aparecer propagandas de cerveja 

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo um teclado logitech K120 + mouse Xornet II 
Se conseguir encaixar um g302 no orçamento, melhor ainda. Fica de olho na black friday.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aproposito, não recomendo nem um pouco esses kits de teclado e mouse estilo devastator. Eles só tem essas carcaças gamers, mas por dentro são horríveis. 

Editado por Takedo
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais