Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na partiçao d


Waldo

Posts recomendados

Ola boa tarde

Sou novo aqui. gostaria de uma ajuda de vocês, tenho um HD com partiçao C e Partiçao D eu formatei a partião C  e agora a partiçao D nao abre . OBS ja coloquei o HD em outra maquina e quando vou abrir  diz que nao esta acessivel acesso negado tenho muitos arquivos  importantes nessa partiçao, alguem me da uma luz como posso recuperar os arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente o único problema no Disco 1 é a primeira partição (F:) que está no formato RAW, este formato indica que a partição está sem um Sistema de Arquivos válido (NTFS ou FAT32). 
Tente excluir esta partição, clique com o botão direito e veja se tem a opção de Deletar ou Excluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando Apratto

Em 17/11/2016 às 13:32, Fernando Apratto disse:

Aparentemente o único problema no Disco 1 é a primeira partição (F:) que está no formato RAW, este formato indica que a partição está sem um Sistema de Arquivos válido (NTFS ou FAT32). 
Tente excluir esta partição, clique com o botão direito e veja se tem a opção de Deletar ou Excluir.

Fernando eu exclui a partiçao F mais a partiçao H continua mesma coisa deu pra você ver qui a partiçao H fica uma barra bem mais azul vou te enviar os print

print 1.png

print 2.png

print 3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce já tentou iniciar o computador apenas com o Disco 1, já que ele tem um sistema operacional?

adicionado 7 minutos depois

Outra possibilidade é iniciar o computador com um CD Live Linux e acessar as partições Windows, recomendo o Puppy.

Download direto aqui, pegue o arquivo slacko-6.3.0.iso (208M):
http://distro.ibiblio.org/puppylinux/puppy-slacko-6.3.0/32/

 

Grave em um CD e inicie o computador pelo CD.

 

puppy2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

difícil, por isso que procuro sempre criar backup, e de tudo, para numa situação dessa eu chegar e formatar ou excluir a partição

Mas o colega disse que tem dados importantes

voce ja usou a ferramenta de correção de erros do windows

em clicando com direito no drive e indo propriedades ?(embora eu nao posso garantir sucesso com esta opção)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando Apratto Ja coloquei direto Fernando, inclussive formatei a partiçao C por causa desse problema, vou baixar esse ai e tentar pra ver o que  da te retorno, Ja tentei abrir ele de  todas as formas e da esses erros, ja fui em explorar, em abrir, liguei como escravo, Agradeço muito a  atençao dos  colegas

Ja fiz um chkdsk tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos

estou aqui para primeiramente agradecer aos amigos que tiraram seu tempo para me  ajudar, deixando aqui suas dicas para que eu resolvesse meu problema, informo a todos que consegui recuperar meus arquivos  iniciando meu sistema no MODO SEGURANÇA assim tive acesso ao hd  que nao abria, fiz um bakup para outro hd e formatei o mesmo tudo ok agora

mais uma vez obrigado pelo esforço de todos

Abraço  Waldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...