Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando muito!


Posts recomendados

pessoal estou com um problema D: primeiramente boa noite, acabei de criar essa conta aqui no site então me perdoem se postei no lugar errado!. então .. meu problema é o seguinte o meu pc trava muito, tipo, se vou escutar musica ele trava, se vou navegar na net ele trava, se vou ver videos ele trava e se fizer duas coisas ao mesmo tempo o sistema inteiro trava e tenho que desligar o pc no botao! primeiro, estava usando windows ultimate e estava travando muito, então tirei e coloque windows homer premium instalei apenas os drivers e coloquei uma musica pra testar sem mas nada aberto e ele estava travando então eu resolvi fazer dual=boot com linux xubuntu 16.04 LTS (todos os sistemas que instalei que estou citando aqui sao 64bits) testei o linux e tava travando. então eu resolvi apagar tudo e deixei apenas o linux e está do mesmo jeito D: so posso fazer uma coisa de cada vez, ou ouço musica ou navego na net ou assisto videos etc. nao sei o que fazer mais, acho que é culpa do processador, mas quero pedir opinioes antes. o que vocês acham? placa-mãe philtronics pn73pvs-m, intel celeron e1500, ram 2 gb ddr2 800mhz, 2 HDs um de notebook 500Gb e 1 do pc normal 80 gb que estou usando apenas o linux. será q o processador está condenado? ou é algo mais grave? (Deus queira q nao D: pois estou desemprado D: ) o que acham? se for isso me indiquem um processador qualquer, o mais barato que existir nesse planeta para sockets lga 775.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, porém mesmo obsoleto não deveria travar desta maneira. ainda mais em um xubuntu 16.04 lts 64bits com xfce. é um sistema e interface grafica leve demais pra acontecer isso, mesmo pra um celeron e1500, acredito que isso nao seja o normal desse processador. de qualquer forma nao quero um pc pra jogar e sim pra ler e estudar. como disse, acredito ser o processador. mas antes de trocar queria saber mais opiniões e pedir dicas de processadores. nao da pra fazer um upgrade total do pc agora pois como falei acima, estou desempregado no momento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha pesquisado agr e so tinha achado ele em socket lga 1150 , minha placa-mãe é lga 775. mas pesquisei de novo e achei em lga 775. ja ia dizer que nao existia em socket lga775 rs. realmente esse parece bom. fsb 1333 e 6mb de cache e ainda ta barato. talvez pegue esse mesmo. valeu o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...