Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sephiiroth X

Aquecimento na gts 450

Recommended Posts

oi gente! minha antiga fonte queimou e tive q compra outra, a q eu comprei e uma CX 500W corsair essa http://www.kabum.com.br/produto/342...5_JEIivfDqW1K-f8zNG3yflTJtZDoEWE86hoC9Erw_wcB para colocar na minha antiga GTS 450 essa https://www.asus.com/Graphics-Cards/ENGTS450DI1GD5/, acontece depois q eu troquei de fonte minha GTS 450 tem esquentado muito as vezes chega ate 80 graus jogando algum jogo outra hora fica 77 gruas fica entre 77 e 80 jogando algums games, na fonte antiga a gts 450 ficava entra 65 a 70, o que mais esta me deixando com duvida e q atualmente esta frio por causa do tempo e mesmo asim a temperatura esta bem elevada, fico imaginando se estive calor como seria... e o estranho q a minha antiga fonte nem era boa era uma empire 500w q era mais ou menos ums 400w por ai.... mais en fim vim aqui para pergunta a vocês se essa temperatura esta alta boa ou se e normal 80 graus? por a nova fonte ser de qualidade nao deveria chegar 80 graus se a antiga ficava 70 no maximo essa corsair deveria nao passar de ums 65 no maximo. então o que vocês acham? 80 graus e muitos para um GTS 450 DDr 5 Asus?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

80ºc é temperatura que está entre o aceitável e o começo da adoção de uma refrigeração e cuidado melhores.

Alguns fatores influem para o aumento de temperatura,citando dous deles :

1.Fluxo de ar dentro do gabinete;

2.Cooler problemático + depósito de poeira na placa de vídeo.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@sephiiroth X Ela não está suja? O gabinete está bem ventilado? O cooler dela está funcionando normalmente?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Black Heart disse:

80ºc é temperatura que está entre o aceitável e o começo da adoção de uma refrigeração e cuidado melhores.

Alguns fatores influem para o aumento de temperatura,citando dous deles :

1.Fluxo de ar dentro do gabinete;

2.Cooler problemático + depósito de poeira na placa de vídeo.

entendi... ela so chega 80ºc jogando mesmo ou fazendo coisa q gasta muito memoria de video, sem fazer nada ela fica 38ºc a 40ºc, obrigado pela sua resposta :)

adicionado 5 minutos depois

@Godzilla_Giroflex esta funcionando normalmente e também ja limpei mais cedo o meu gabinete so tem 2 coolers um lateral jogando o ar para dentro e um atras jogando ar quente para fora, fiso teste com algums programas  e o cooler da GTS 450  fica a 3870 RPM e no minimo fica 1740 RPM. obrigado pela sua resposta :)

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal eu resolvi aqui o meu aquecimento, quando comprei a fonte eu resolvi a trocar de gabinete, mais o gabinete q coloquei com a fonte nova era menor q o outro q eu usavo com a fonte antiga, e nem me toquei q tinha ficado muito abafado ai hj tive a ideia de usar o pc com a tampa aberta e logo em seguida lembrei q tinha trocado de gabinete ai voltei tudo para o outro gabinete q e mais espaçoso e ficou tudo certinho como antes 38 ºC e jogando na casa do 70 ºC, muito obrigado a todos!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais