Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
KratsX

Há dois drivers de video instalados

Recommended Posts

Bom, recentemente formatei meu computador e fiz tudo certinho, instalei todos os drivers, etc. porém, minha placa de video ja vinha dando problemas com o driver de video parar de funcionar e depois voltar (é uma R7 360) e eu sempre baixei o driver direto do site da amd, porém nesta ultima formatação voltou o  problema que descrevi do driver e decidi desinstalar o driver que baixei e usar o que vem no cd da placa, feito isso instalei o driver sem problemas, porém agora atualizei pelo proprio driver e vi que há "dois drivers" e queria saber se eu desinstalo algum ou deixo como está

Untitled.png

14.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não são dois "drivers", são dois "painéis de controle" da AMD. O driver é uma coisa, o CCC e o Crimson Software (que são as duas coisas que aparecem no print) são outra.

Editado por Imakuni
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni então nao preciso fazer nada? está tudo certo?

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni Ok, muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais