Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse notebook é bom para jogos? lenovo g50-80


Posts recomendados

depende do jogo a hd graphics e uma placa integrada ao processador por isso nao tem mt poder de fogo mais ainda sim quebra um galho

da pra jogar cs e ate rainbow six siege no low,ark survival e gta v lembrando tudo no baixo do baixo com filtros desligado e se preciso ate abaixar um pouquinho a resolução depende do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielCastroSouza Amigo para ser sincero não está bom não viu, primeiro porque eu n recomendo notebook para jogos é tudo limitado e o preço um absurdo dar para montar uma duas maquinas de alto desempenho com o preço de um notebook, outra coisa essa placa ai da AMD não vai conseguir rodar muita coisa no ultra etc..ou seja compr amais pela facilidade de locomoção etc porque para jogos eu até o momento prefirir um Desktop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual jogos poderiam rodar nesse pc ?                                                                                                                                                           

Computador Gamer G-Fire Icarus Viii

Conta Com Um Processador Amd Elite Series Apus A8-7600 Total De 10 Núcleos E Cache De 4 Mb. A Inovação Da Amd Projetada Para Executar Os Mais Modernos Aplicativos E Jogos. Com Velocidade Máxima De 3.8ghz.

Placa De Vídeo

Placa Gráfica Radeon R7tm Series Conta Com Gpu De 8 Núcleos Integrada Ao Processador. Apresenta Ótimo Desempenho Em Games E Filmes.

Sistema Operacional

O Computador Vai Com Sistema Linux Instalado E Vários Jogos Pré-Instalados, Prontos Para Jogar, Contando Com Um Pacote De Aplicativos De Escritório, Internet, Skype, Loja Steam, Leitores De Musica E Filmes, Entre Outros, Capazes De Proporcionar A Melhor Experiência Ao Usuário.

O Linux É Um Sistema Operacional Original, Livre, Seguro, Bonito, Pratico E Completamente Imune A Vírus!

Hd De 1tb

Hd Com Capacidade De 1tb De Armazenamento De Dados Utilizando A Inovadora Tecnologia De Gravação Perpendicular. Capaz De Armazenar Acima De 300 Mil Fotos Em 10 Mp, 265 Mil Musicas Em Mp3 Ou 900 Filmes Full-Hd Em Mp4.

placa-mãe

A placa-mãe Da Asrock Oferece Uma Grande Variedade De Recursos, É Uma Ótima Opção Para Quem Pretende Elevar O Desempenho Do Computador!

A Placa-Mãe Asrock Suporta O Pcie 3.0 De Próxima Geração! O Pci Express 3.0 Pode Maximizar A Largura De Banda Para As Placas De Vídeo Pci Express 3.0 De Próxima Geração, Oferecendo Máximo Desempenho Gráfico.

A Asrock Aplicou Capacitores Sólidos Nesta Placa-Mãe. Com Estes Capacitores A Placa-Mãe É Capaz De Operar De Forma Mais Estável E Possui Uma Vida Útil Maior.

Tecnologia Xfast Ram Para Criar Um Disco Virtual A Partir Da Memória Do Sistema E Aumentar O Desempenho Do Photoshop.

8gb Memória Ram

Ddr3 De 1600 Mhz, Garantem Velocidade E Estabilidade Ao Computador, Trazendo A Capacidade De Executar Os Jogos Em Alta Qualidade Gráfica E Aplicações Gráficas Pesadas Tais Como Photoshoptm E Coreldrawtm

Gabinete:Gamer Htl018b06s Preto Black Piano (Cooler Azul)
Processador: Amd A8 7600k 3.1/ 3.8 Ghz, 10 Núcleos (4 Cpu + 6 Gpu)
placa-mãe: Asrock Fm2a55m-Hd+R2.0 Ddr3 Hdmi, 6 X Usb 2.0
Placa De Video:Amd Radeon R7 2gb (Integrada Ao Processador ) 720 Mhz
Memória: 8 Gb (2 X 4gb) Ddr3 1600mhz, Dual Channel
Hdd:1tb 7200rpm
Áudio: Hd 5.1 Canais (Codec De Áudio Realtek Alc662)
Rede: Gigabit Lan 10/100/1000
Fonte: 300w Real Bivolt
Sistema Operacional: Linux

Medidas Do Produto ( C X L X A ):46,8 X 19,7 X 41,7 Cm
Medidas Da Embalagem ( C X L X A ):58,0 X 27,0 X 58,0 Cm

Htg 13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...