Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Loja e aplicativos sumiram!!


Posts recomendados

Todos os aplicativos padrão do windows 10, incluindo a loja, simplesmente sumiram. Eles ainda estão no computador e funcionando, porém não aparecem nem no menu iniciar e nem na pesquisa, mas com atalhos de teclado eu consigo abrir a calculadora, e quando eu clico nas sugestões a loja abre. Existe alguma solução que não seja a criação de outro usuario? 

2016-11-17.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu problema está no Advanced System Care que mostra aí instalado.

 

Ele traz este tipo de problemas no windows 10 , há varios relatos a respeito.

 

Veja nele se tem uma opção de backup, não  tenho  ele instalado mas estes programas normalmente salvam as configurações ou criam um ponto de restauração antes das modificações.

 

Se não for por aí tente ir pela restauração do Sistema e veja se tem um ponto salvo anterior ao problema. É o modo mais fácil de resolver.

 

Pode tentar também o commando  SFC /SCANNOW no prompt como administrador...Ele corrige arquivos corrompidos no Sistema e pode ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...