Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
EdR_Almeida

Computador não manda sinal de video para monitor.

Recommended Posts

Olá, hoje recebi meu computador novo, fiz a instalação de todos os cabos (mouse, teclado, caixa de som, etc) e do cabo de vídeo ao monitor, mas quando ligo o computador, o mesmo liga normalmente, posso ouvir o barulho quando conecto e desconecto qualquer cabo as entradas USB, mas não tenho imagem, meu monitor exibe:

D-SUB - Sem Sinal.

E o monitor entra em modo suspensão.

Já testei o monitor e o cabo em meu notebook e funciona normalmente, sendo que o notebook envia a imagem para o monitor sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Computador novo?Chame a assistência da loja onde compraste para não perder a garantia caso mexa em algo indevido.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Black Heart disse:

Computador novo?Chame a assistência da loja onde compraste para não perder a garantia caso mexa em algo indevido.

No caso eu comprei o computador na Pichau, pela internet e a loja é bem distante de minha cidade. A garantia é por peça.

Enfim, vou tentar entrar em contato com eles de qualquer forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais