Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I3 6100 ou fx 6300 / i5 6400 ou fx 8230e qual melhor para jogos?


Posts recomendados

1 minuto atrás, NascarBR disse:

O i3 6100 é mais negócio que o FX-6300 e um i5 6500 é a melhor opção, sempre usando apenas memórias DDR4.

 

2 minutos atrás, NascarBR disse:

O i3 6100 é mais negócio que o FX-6300 e um i5 6500 é a melhor opção, sempre usando apenas memórias DDR4.

esse i5 e  top mais muito caro ainda

o fx 8230e sai por 456,00 c/ frete gratis

ja possuo chipset 970a o q fazer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Wlynsan Estrada Sousa disse:

 

esse i5 e  top mais muito caro ainda

o fx 8230e sai por 456,00 c/ frete gratis

ja possuo chipset 970a o q fazer?

 

Caro? ou melhor que comprar gato por lebre, sempre digo meu amigo fuja da arquitetura FX AM3+ Já deu o que tinha que dar, processadores quentes, não consegue acompanhar o desempenho das plcas de video, não consegue ultilizar seus núcleos em jogs, enfim vamos esperar os ZENS, o melhor negocio ai seri um I5 6400 ou 6500. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bruno Brito de Gois disse:

Caro? ou melhor que comprar gato por lebre, sempre digo meu amigo fuja da arquitetura FX AM3+ Já deu o que tinha que dar, processadores quentes, não consegue acompanhar o desempenho das plcas de video, não consegue ultilizar seus núcleos em jogs, enfim vamos esperar os ZENS, o melhor negocio ai seri um I5 6400 ou 6500. 

É talvez com os zen, popularize mais os sky,  esperar e necessario...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

o 8320E é o menos quente deles... mas, entre ele e um intel, eu optaria pelo intel..

 

Se tu já tens a mobo.. buenas... O 8320E pega até 4,2GHz em turbo... e tem um threeshold de até 72graus... em turbo deve ficar em uns 50graus.

 

Eu peguei o 8320E porque eu já tinha mobo, e claro, porque eu iria gastar na época 2,8k pratas para um kit intel.....

 

Mas, assim... se puder ir de intel, vá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!