Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Verde


key2back

Posts recomendados

Bom, e aí?

Seguinte... Eu comprei faz uns 2 meses um monitor 17 polegadas LG Studioworks 700E...

Ele não estava dando problema, estava rodando normal, mas faz pouco tempo que ele tem ficado com a tela esverdeada. No início, ela ficava por pouco tempo, depois só saia reiniciando o PC e agora está qualquer hora... :######:

Já olhei aqui, os cabos tão OK e tudo mais. Não sei o que pode ter causado isso...

Vi algumas coisas sobre imãs e tudo mais, bom, aqui perto do meu monitor ficam as caixas de som, a impressora e o modem da net a cabo... O controle remoto da TV também ficava por perto, alguma dessas coisas podem interferir de tal maneira no monitor?

Já vi os ajustes de cores e tudo mais, tá tudo normal... Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se todas as imagens aparentam esverdeadas, pode ser falta de uma das cores. Isto ocorre na maioria das vezes devido a algum mau contato por solda fria ou até mesmo canhão desregulado. Para saber ao certo será necessário uma mostra da sua descrição. Seja bem detalhista e observe se os tons de vermelho estão presentes. A falta de vermelho provoca um verde esquisito.

Como é novo ainda, tente trocar usando a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um monitor de 15 compaq q ta verdasso tipo dando umas porradas ele voltava ao normal depois de um tempo ele cansou de apanhar e ficava verde mesmo tomando altas pancadas :P agora a imagem dele começou a ficar vermelho as vezes.acho q ficou irado de tanta porrada q o coitado tomava mais ta indo funcionando mau e porcamente para um outro pc daqui.mais isso aí de ficar verde deve ser solda fria como o meiraneto disse.mais como dizem q é perigoso tal mexer no monitor nem me arrisco mesmo porque o meu é uma ###### de monitor.

agora você disse q faz 2 meses q comprou ele né,leva na garantia troca logo isso aí falou

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu ta assim também e é o cabo que ta kebrado tem q dar umas mexidinha nele se noa fica tudo vermelho o cabo do sinal verde ta meio ruim mas num tem como trocar porque essa M..... e soldada no monitor não é como os outros ai também não to com saco de abrir e trocar ate porque nem todo monitor tem cabos iguais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!