Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dabota

Me indiquem uma configuração

Recommended Posts

Preciso de uma computador, com monitor teclado e mouse, pra edição de videos e rodar jogos como BF1, GTA V, minecraft, Lol, DCS,porém tem uma limitação muito grande,só posso pagar parcelado, e a parcela não pode  superar os 300,00 por  favor,me indiquem a melhor configuração pelo menor preço,considerando meu perfil.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Dabota

• Core i5 6400
  • 1x8 GB DDR 4 2133mhz
  • RX 470
  • HD 1TB Western Digital ou Hitachi
  • placa-mãe H110
  • CX 430 ou XFX 400W
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Dabota disse:

Mediano.

Muito inferior ao que citamos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Hugh Laurie disse:

Mediano.

Muito inferior ao que citamos.

O problema é que está estourando o orçamento...o que me diz do I3 6100 ao luar do I5...vou ter muito downgrade de desempeno  nas renderizações dos vídeos e nas gameplays?

Compartilhar este post

Link para o post

Em jogos, não. Agora nas renderizações vai ter uma queda de desempenho significativa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Dabota disse:

O problema é que está estourando o orçamento...o que me diz do I3 6100 ao luar do I5...vou ter muito downgrade de desempeno  nas renderizações dos vídeos e nas gameplays?

Para os jogos que pretende não vai mudar muita coisa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Dabota boa noite, olha esse aqui

http://www.pichau.com.br/destaques/computador-pichau-gamer-i5-6400-zotac-gtx-1060-3gb-8gb-ddr4-1tb

é uma excelente configuração e estoura um pouco seu orçamento. Mas se conseguir aumentar 22 reais aproximadamente na sua prestação acho ser uma boa escolha, até por ser uma configuração atual DDR4, o que você citou do ML, é um computador bom, porém mediano, conforme mencionado acima, alem de ser ddr3.;)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Maikao100 disse:

@Dabota boa noite, olha esse aqui

http://www.pichau.com.br/destaques/computador-pichau-gamer-i5-6400-zotac-gtx-1060-3gb-8gb-ddr4-1tb

é uma excelente configuração e estoura um pouco seu orçamento. Mas se conseguir aumentar 22 reais aproximadamente na sua prestação acho ser uma boa escolha, até por ser uma configuração atual DDR4, o que você citou do ML, é um computador bom, porém mediano, conforme mencionado acima, alem de ser ddr3.;)

Tá certo, o ***** é essa 1060de 3gB

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda, uma das melhores lojas para se comprar

Compartilhar este post

Link para o post

@Dabota A configuração que te mandei é o melhor que você consegue no seu orçamento com monitor, teclado e mouse inclusos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, NigeriaMan disse:

@Dabota A configuração que te mandei é o melhor que você consegue no seu orçamento com monitor, teclado e mouse inclusos.

valeu, man! Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais