Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
João Rodrigo Olenscki

Recomendações para upgrade de pc

Recommended Posts

Olá, boa noite a todos! Venho aqui pedir por opiniões sobre como proceder para melhorar meu computador. Configurações atuais:
-Processador: i5-4460

-Memória: 8 GB

-Placa de vídeo: GTX 760 2GB GDDR5

-Fonte: Corsair CX 500

-placa-mãe: Asus B85M-E/BR

Gostaria de saber no que devo investir agora, sabendo que tenho em torno de 1300~1500 reais e um pouco de paciência. E tenho mais uma dúvida: talvez tenha a oportunidade de ir para o exterior ano que vem, então pergunto, é melhor pagar mais barato e trazer de lá ou pagar ou pouco mais caro numa loja confiável que sei que se der problema eles vão me atender prontamente? Desde já agradeço!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@João Rodrigo Olenscki Recomendo fazer o upgrade da placa de vídeo, pegue uma GTX 1060 6Gb!

Eu sinceramente aconselho à comprar aqui, caso necessite acionar a garantia... ( Lojas confiáveis como Kabum, Pichau, Terabyte )

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@João Rodrigo Olenscki Se não precisa para agora, compre depois. Ano que vem pode chegar um RX490, quem sabe, além dos processadores ZENs .

De imediato, a troca que eu vejo é para uma GTX 1060 de 6GB ou RX480 de 8GB .

GTX:http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=80868&origem=52&gclid=CjwKEAiA6rrBBRDsrLGM4uTPkWASJADnWZQ4-WovAmvgjQIszmJqNZVB3y1FLVkbTYXQeOoCkELPkxoCOJzw_wcB

RX:http://www.pichau.com.br/placa-de-video-sapphire-radeon-rx-480-8gb-nitro-gddr5-11260-01-20g?gclid=CjwKEAiA6rrBBRDsrLGM4uTPkWASJADnWZQ4MqFRGe2ke1I7wk6cLxG3qgKPiVYdLcvIb6bJWm_dIhoCCePw_wcB.

A sua fonte segura, e seu processador, apesar de antigo, ainda carrega nos trancos e barrancos, talvez seja necessário mais 1 pente de Memória RAM.   

adicionado 1 minuto depois

@Jasiel O dedos mais rápidos do velho-oeste, meu parça!! Pohaaa.. :thumbsup: 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@zOpek Hehe as vezes fico de plantão aqui :thumbsup:

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@João Rodrigo Olenscki Bem, SSD não dá desempenho real na gameplay, pois quando você joga o que está sendo usado é dados na memória RAM, a única diferença que SSD trás é tempo de loading e carregamentos menores, apenas isso. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@João Rodrigo Olenscki SSD não da FPS amigo, somente deixa o loading mais rápido, ele é mais usado para o windows mesmo!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@João Rodrigo Olenscki Qual jogo?

Um SSD vai dar uma ajuda nisso!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@João Rodrigo Olenscki  Qual é seu HD? Um SATA 3 já tem loading legal.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
57 minutos atrás, João Rodrigo Olenscki disse:

Sim, eu sei que não da FPS, mas minha tela fica 10 minutos carregando quando deveria demorar menos de 3. Eu entro já no meio da partida

Qualquer HD  SATA 3 descente resolve isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais