Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações para upgrade de pc


Ir à solução Resolvido por Jasiel,

Posts recomendados

Olá, boa noite a todos! Venho aqui pedir por opiniões sobre como proceder para melhorar meu computador. Configurações atuais:
-Processador: i5-4460

-Memória: 8 GB

-Placa de vídeo: GTX 760 2GB GDDR5

-Fonte: Corsair CX 500

-placa-mãe: Asus B85M-E/BR

Gostaria de saber no que devo investir agora, sabendo que tenho em torno de 1300~1500 reais e um pouco de paciência. E tenho mais uma dúvida: talvez tenha a oportunidade de ir para o exterior ano que vem, então pergunto, é melhor pagar mais barato e trazer de lá ou pagar ou pouco mais caro numa loja confiável que sei que se der problema eles vão me atender prontamente? Desde já agradeço!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Rodrigo Olenscki Se não precisa para agora, compre depois. Ano que vem pode chegar um RX490, quem sabe, além dos processadores ZENs .

De imediato, a troca que eu vejo é para uma GTX 1060 de 6GB ou RX480 de 8GB .

GTX:http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=80868&origem=52&gclid=CjwKEAiA6rrBBRDsrLGM4uTPkWASJADnWZQ4-WovAmvgjQIszmJqNZVB3y1FLVkbTYXQeOoCkELPkxoCOJzw_wcB

RX:http://www.pichau.com.br/placa-de-video-sapphire-radeon-rx-480-8gb-nitro-gddr5-11260-01-20g?gclid=CjwKEAiA6rrBBRDsrLGM4uTPkWASJADnWZQ4MqFRGe2ke1I7wk6cLxG3qgKPiVYdLcvIb6bJWm_dIhoCCePw_wcB.

 

A sua fonte segura, e seu processador, apesar de antigo, ainda carrega nos trancos e barrancos, talvez seja necessário mais 1 pente de Memória RAM.   

adicionado 1 minuto depois

@Jasiel O dedos mais rápidos do velho-oeste, meu parça!! Pohaaa.. :thumbsup: 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...