Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando


Posts recomendados

12 horas atrás, Ricardo Pereira Carvalho disse:

@Maicon Master Qual a configuração, quando que isso começou ?

processador core 2 duo 

placa-mãe vm 900 M

placa de video nvidia geforce 8400 GS

2gb ram

fonte 250w positivo

hd 1 tera seagate borrachuda

 

quando começou nao me lembro o computador esta parado quase 1 ano porcausa desse problema eu estava usando apenas meu notebook mas ele teve um problema agora estou precisando do computador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Ricardo Pereira Carvalho disse:

@Maicon Master Qual o modelo do core 2 duo e você sabe se seu hd esta bom ?

intel core 2 duo 2.93ghz

 

cara saber se ta bom eu nao tenho certeza , mas ele ta funcionando direito aqui dando pra salvar as coisas nele e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maicon Master Esta usando que sistema operacional ? Então eu já peguei dois computadores antigos que estavam extremamente lentos e a causa era o hd, conseguiam copiar os arquivos, salvar, mas estava com problema, seria bom você testar ele em outro computador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Ricardo Pereira Carvalho disse:

@Maicon Master Esta usando que sistema operacional ? Então eu já peguei dois computadores antigos que estavam extremamente lentos e a causa era o hd, conseguiam copiar os arquivos, salvar, mas estava com problema, seria bom você testar ele em outro computador.

estou usando o windows 7 . eu ia testar o HD no meu notebook sera que rola ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!