Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme Bergamim

Acho que o problema é minha placa-mãe

Recommended Posts

Olá pessoal sou novo aqui queria que vocês me ajudassem a tirar uma duvida que eu tenho quase certeza, vamos lá.

Compre esse processador Processador (AMD FX 9370 Black Edition Octa Core 4.4GHz 4.7GHz Max Turbo 16MB AM3+ 220W) , mas eu como sou muito BURRO comprei uma placa compatível  mas sem a placa é 95 W (placa-mãe ASRock p/ AMD N68-S3 FX AM3), meu pc no começo nao travava muito, mas agora trava de mais até para abrir uma pasta demora uns 10 segundos, ou para abrir o chrome de 15 a 20 segundos, a meu pc tem (Memória Corsair Vengeance 4Gb 1600MHz DDR3) e uma fonte da (Corsair 600W) eu tenho quase certeza que o desempenho da placa-mãe, alguem pode confirmar isso ou da outra opnião?

(Obs: ja formatei, ja limpei e ja fiz todos os testes eu acho)

Grato, esperando respostas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse FX 9370 consome 220w o que é MUITA coisa pra uma placa-mãe de entrada igual a sua então se estiver usar esse pc reza pra não ter acontecido nada..  o ruim desse processador e essa questão de consumo e também se comparado com alguns i5 com o mesmo custo leva pau.. Pra segurar um processador desse só com mobo top como o Sabertooth 990FX R2.0 ou M5A99FX PRO R2.0 (são muito caros)

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser sincero @Guilherme Bergamim.. infelizmente comprar esse processador é jogar dinheiro no lixo, ele perde pra um i5 4460 e o custo de uma placa-mãe que o suporte ele é alto.

adicionado 1 minuto depois

Com certeza por que ela foi feita simplesmente pra isso

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

você colocou um processador fodastico ( pra AMD) com uma placa-mãe lixo..pena..compra uma placa-mãe 990 ou vende o processador.

adicionado 2 minutos depois

Uso um fx8350 com uma GA970-DS3P...aí fica equilibrado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais