Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
raul sg

Montagem pc novo, compatibilidade

Posts recomendados

Galera to montando um pc novo intermediário para jogos, e gostaria de saber se é bom e compatível essa placa-mãe e este processador...

Processador Intel Core i5-4440 Haswell, Cache 6MB, 3.1GHz (3.3GHz Max Turbo), LGA 1150, Intel HD Graphics 4600

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1150 mATX B85M-E/BR

(minha placa de video é uma gtx 750 sc da EVGA) 

e qual modelo de gabinete comprar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@raul sg Recomendo você ir direto pra plataforma Skylake

I5 6500 + H170M ( Ou B150M ) + 8Gb 2133Mhz DDR4 + Corsair CX-430w

Irá comprar uma placa de vídeo nova?

Compartilhar este post

Link para o post

@raul sg Gigabyte, Asus, Asrock

Todas são de qualidade!

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel a placa de video é bem largona, nao tem problema com a ventilação em uma placa-mãe mATX?

Compartilhar este post

Link para o post

@raul sg Isso depende do seu gabinete, se ele é bem ventilado, se tem um bom cable management!

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel o gabinete eu tenho que comprar tmb estava pensando neste aqui: Gabinete Cougar Micro ATX USB 3.0 Preto sem Fonte MX200

Compartilhar este post

Link para o post

@raul sg Recomendo esse aqui, o espaço interno é melhor:

Gabinete

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel achei uma placa-mãe mais em conta para mim e aparenta boa, o que você acha? Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-C/BR (pode mandar link aqui? to por fora... e mais fácil de você ver as configuraçoes...)

adicionado 1 minuto depois

@Jasiel é na kabum mesmo que estou olhando, estava em duvida entre este que você me indicou

Compartilhar este post

Link para o post

@raul sg Essa H110M é muito básica, é mais usada com um I3 6100, mas se você não tiver muita grana pode ir nela!

Compartilhar este post

Link para o post

@raul sg Beleza, boa noite!

Compartilhar este post

Link para o post
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!