Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma GPU resolveria meu problema ?


KazuHC

Posts recomendados

se seu monitor for full hd ou menor dá para arriscar placas com 2gb como 750ti, mas lembrando que cpu não chega a influenciar tanto nos games (a não ser que o código deles barre).

 

Rodei todos esses games com pentium k dual core e uma gtx970, todos são directx 11 e só usam a 1 tread da cpu então vai de boa.

 

Se a gpu for forte diminui a necessidade da cpu, claro depende da arquitetura.

 

Como nosso amigo indicou a rx460/470 da amd são boas, no lado verde tem a 1060 de 6gb, é bem mais cara mas já pode renderizar os games em 4k e vai durar um bom tempo. Agora quanto as 1050  e gtx960 se tiverem 4gb e custarem menos de R$800 vai ser um bom negócio.

 

Tem a questão da fonte também, precisa ter uma com um qualidade selo gold ou platinum de 550w/660w seasonic, antec mas já é outro papo ;)

 

VocÊ vai reaproveitar algum hardware ou vai comprar tudo novo? Posta aí as especs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Zufil disse:

Tem a questão da fonte também, precisa ter uma com um qualidade selo gold ou platinum de 550w/660w seasonic, antec mas já é outro papo ;)

você vai me desculpar mas fonte gold ou platinum é pra quem tem grana de sobra, na maioria dos casos uma bronze corsair, evga, seasonc ou xfx já está ótimo cara. Imagine quanto custa uma platinum antec, com certeza mais que toda a configuração dele rs... ou seja, inviável.

 

@KazuHC você pode comprar uma vga e ver como fica. Se for rx470 ou 1050 pra cima com certeza vai ter gargalo, mas como já foi dito você pode trocar o processador futuramente também. Se quiser gastar menos, suas opções são rx 460, r9 370, gtx 950, gtx 960, que vão ter um desempenho satisfatório... e sim, antes de colocar uma vga nesse sistema, certifique-se da sua fonte, qual é?

 

abç

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zufil Opa, minha intenção seria reaproveitar tudo pois um PC novo ficaria muito caro. As especs do meu pc atual são : 

MOBO Asus P8H61-M, Intel Core i3-2100 CPU 3.10GHz, 4GB RAM. Alem de colocar mais 4GB, e comprar uma placa de vídeo, mais pra frente pretendo pegar um SSD. 

 

@20legend  é possível trocar o processador sem precisar trocar a placa-mãe ? (desculpa a pergunta leiga kkk)

 

Dei uma pesquisada rápida, e das placas que vocês mencionaram, só 3 delas estão acima do meu orçamento(rx470, gtx970,gtx1060), de resto(460,960,950...). Qual seria a melhor pra mim ? 

 

valeu pela atenção galera !!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KazuHC Sim!

mas no caso sua placa só aceita processadores de 2ª e 3ª geração.

esse i5 3330 que eu falei aguenta fácil as placas que você pretende comprar.

Pode ir tranquilo na GTX 960 que não vai te dar dor de cabeça,

e quando você fizer o upgrade de processador vai ficar melhor ainda!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...