Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução ultra wide 2560x1080 GPU GTX 960m


Posts recomendados

Bom dia Amigos

Estou pensando em adquirir um monitor com resolução ultra wide 2560x1080.

Vou usar esse monitor pra jogar com o meu notebook através da transmissão para o monitor por cabo HDMI.

Meu notebook possui uma GTX 960M 4 GB, um processador i7 6700 HQ e 16 GB de RAM DDR4, e a tela dele é full hd 1920x1080.

Queria saber se nessa resolução desse monitor ( 2560x1080 ) vai dar muita diferença nos fps dos games se comparada com a resolução da tela do meu notebook ( 1920x1080 ).

Rodo jogos como GTA V na qualidade alta a 40 FPS e The Witcher 3 na qualidade média a 40 FPS. Enfim, vocês acham que eu vou ter muita diferença nos fps nessa resolução ultra wide?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Gustavoi7GTX disse:

Bom dia Amigos

Estou pensando em adquirir um monitor com resolução ultra wide 2560x1080.

Vou usar esse monitor pra jogar com o meu notebook através da transmissão para o monitor por cabo HDMI.

Meu notebook possui uma GTX 960M 4 GB, um processador i7 6700 HQ e 16 GB de RAM DDR4, e a tela dele é full hd 1920x1080.

Queria saber se nessa resolução desse monitor ( 2560x1080 ) vai dar muita diferença nos fps dos games se comparada com a resolução da tela do meu notebook ( 1920x1080 ).

Rodo jogos como GTA V na qualidade alta a 40 FPS e The Witcher 3 na qualidade média a 40 FPS. Enfim, vocês acham que eu vou ter muita diferença nos fps nessa resolução ultra wide?

 

Vai ter sim, são 700 mil pixels a mais. Mas é melhor ver um gameplay, se não achar da GTX 960m procura pelos gameplays dessas placas (860m, 750ti, GTX 950), já que essas tem desempenho bem próximo da 960m.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!