Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thaigo C. Silva

Programas de design com cores erradas!

Recommended Posts

Boa tarde a todos! Eu tenho o Corel Draw e outros programas de design no notebook. Só que eu inventei de tentar calibrar as cores do notebook. Só que quando eu fui abrir o Corel e os outros programas de edição, eles estavam com as cores erradas. Eu reinstalei o Corel várias vezes, mas continuou com as cores erradas no notebook. As cores que ficaram foram umas cores do tom roxo, branco, cinza claro, cores nesses tons (isso depois que mexi na calibragem de cores do notebook). Alguém sabe o que eu faço pra resolver este problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Thaigo C. Silva Restaura as configurações de cores do notebook pras configurações de fábrica...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Thaigo C. Silva Imagino que seja no mesmo lugar que você foi pra "calibrar" as cores... Pra te explicar com mais exatidão eu precisaria talvez de saber pelo menos o modelo do notebook, ou de umas fotos do menu dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais