Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatilidades, adaptadores wi-fi


Juliano_Gonc

Posts recomendados

 Boa Tarde, estou com uma duvida, tenho um notebook Acer, e ele tem uma placa (adaptador) Wi-Fi que está com problemas, a conexão fica caindo, formatei o not, e continua a mesma coisa, então verifiquei nos fornecedores onde compro o que preciso, e tem um adaptador de marca diferente daquele que tem no notebook (fotos do adaptador do notebook, e do adaptador disponível no fornecedor), OBS: So consegui enviar o modelo da 2ª placa em PDF.

 Minha dúvida é, se eu comprar este outro adaptador de modelo diferente do original que está no notebook, será que irá funcionar? ou cada notebook tem seu modelo próprio?
 Desde já, fico agradecido.
 Juliano

 

Adp 1s.jpgADP 3s.jpg

Adp 1.jpg

Adp 3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Juliano_Gonc disse:

se eu comprar este outro adaptador de modelo diferente do original que está no notebook, será que irá funcionar?

 

 

se a placa se encaixa no mesmo slot e tem as mesmas configuracoes, nao é a marca que impedirá seu funcionamento

23 minutos atrás, Juliano_Gonc disse:

ou cada notebook tem seu modelo próprio?

 

 

nunca ouvi nada a respeito disso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambas são placas half height mini PCI-E. Em teoria são compatíveis.

 

É difícil encontrar informações do seu antigo, talvez seja padrão 802.11a/b/g/n (frequência um pouco mais ampla que o outro) e 300Mbps, enquanto o outro é 802.11b/g/n à 150Mbps, mas essas diferenças devem ser pouco perceptíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!