Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1060 com temperatura alta fora do jogo


Posts recomendados

Pessoal, preciso urgentemente de uma ajuda, minha GTX 1060 Asus Strix 6gb está com uma temperatura muita alta quando não estou dentro de algum jogo, nesse momento ela está com 55 graus, eu estava jogando The Witcher 3 e ela nem chegou a 60 graus, estranho né? Ela estava sempre na faixa de 30 a 40 graus fora de jogos, mais percebi isso ontem, o que será está acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá rapaz! eu acho que o problema não está em sua placa! pois a minha também estava assim, e eu instalei 6 ventoinhas no gabinete e hoje a temperatura do processador e muito baixa. Então quando o meu irmão Isaque passa horas no Point blank depois de ele sair eu abro o gabinete e toco no dissipador do processador e percebo que ele esta frio. Se você completar todas as ventoinhas de seu gabinete você vai perceber a diferença!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GabrielLP14 disse:

@Germano22 qual a rotação dos coolers eu li dentro dos games

Está no automático, mas já deixei nos 80 e não vi diferença.

adicionado 13 minutos depois

A GPU e Memory clock não influenciam na temperatura? Não tem como eu diminuir e resetar só na hora que for jogar? Pois notei que as vezes da uma diminuída muito rápido e volta ao normal, e nisso a temperatura também cai rápido e volta a ficar alta, preciso de ajuda, acho que não está certo isso :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que resolvi, pesquisei na net e me falaram que tem um malware que faz isso

 

http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/cuidado-com-o-bitcoin-malware-que-esquenta-a-placa-de-video.509899/

 

Achei ele com o malwarebytes, tirei fora, reiniciei o pc, e agora minha placa ta em 38 graus, meu deus, que susto, espero que realmente tenha sido isso.

adicionado 3 minutos depois

36 graus, que alegria.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!