Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Garryinho

Placa-mãe x hd

Recommended Posts

Tenho um HD em um pc antigo e quero utiliza-lo em meu computador, que irei comprar.

a placa-mãe é uma asrock: http://www.pichau.com.br/placa-mãe-asrock-h110m-hg4-lga-1151-chipset-intel-h110

E tenho esse HD: aeaeeae.png

Funciona?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Garryinho Ele é SATA? Deverá funcionar sim!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel Eu imagino que o HD seja esse: http://www.ebay.com/itm/Western-Digital-WD10EADS-65P6B0-1Tb-SATA-dcm-DBNCNT2MBB-C1-/310314397794 ele é Sata I. Já na placa-mãe diz que ele tem "suportes" de hd SATA (mas não diz se é I, II ou III.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Garryinho Funciona sim, mas esse é aquele HD Green da WD, que basicamente ele economiza energia, mas ele tem uma velocidade baixa na leitura e transferência de arquivos!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel Bom... isso afeta desempenho em jogos?

Meu pc é esse:

RX 470

I5 6400

8GB RAM

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Garryinho Não terá uma diminuição no desempenho, o HD irá funcionar normalmente como funciona no seu computador atualmente, porém se você comprar esse "Green" com a versão "Blue", verá que a sua versão é mais lenta!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel Ahh, isso é bom obrigado! Gostaria de comprar um mais rápido mas eu não posso gastar mais 200 reais.

Obrigado de qualquer forma!

Compartilhar este post

Link para o post

@Garryinho Tranquilo amigo, quando for fazer o Upgrade de um novo HD, pegue a versão "Blue" ou então "Black" que é a melhor!

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Garryinho disse:

@Jasiel Ahh, isso é bom obrigado! Gostaria de comprar um mais rápido mas eu não posso gastar mais 200 reais.

Obrigado de qualquer forma!

Pega um SSD Que é Muito Melhor :P

Compartilhar este post

Link para o post

@ArthurXablau SSD muito caro e pouco espaço, pretendo manter o HD para economizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais