Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 nvidia quadro em crossfire


Posts recomendados

5 minutos atrás, Claudio Onix disse:

Muito obrigado. Pesquisei um pouco mais e achei uma tabela da AMD Crossfire de compatibilidade, não há qualquer GPU da NVIDIA lá. Acho que vou deixar essa placa-mãe para o meu futuro casemod e aí coloco duas GPUs da AMD.

Mas... por quê você colocaria duas Gpus AMD sendo que 1 única da Nvidia é superior?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Claudio Onix disse:

Para aproveitar a tecnologia Crossfire da placa-mãe que já tenho. A Crossfire não permite usar duas GPUs?  E também porque eu sou iniciante!!! Olhe o meu avatar de estagiário.

Certo... só tem um detalhe de que CF hoje em dia não vale a pena. Quando sair uma RX 490 que tenha o mesmo desempenho de uma Gtx 1080, ai talvez valha.

 

Mas até lá, melhor ignorar essa opção. Só porque sua placa tem suporte para CF, não quer dizer que você TENHA que usá-lo, ou que haja alguma vantagem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!