Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos, chegou a grande ou pequena BF, estou pensando em dar um UPGRADE na minha máquina. Hoje eu tenho a seguinte config:

- MOBA: P8H61-M

- CPU: I5 2500

- VGA: GTX 770 2GB

- MEMORIA: 8GB DDR3

- HD: 1TB + SSD 850 EVO 250GB

- FONTE: CX 500

Estou pensando em gastar coisa de 1000/1200 reais. Utilizo a máquina para jogos + internet.

O que vocês acham mais interessanta? Trocar CPU + MOBA + MEMORIA ou trocar a VGA (pensei em pegar uma 1060 6gb, ou vender a minha e pegar uma 1070).

O que vocês fariam?

Obrigado galera.

Postado

@Feks

Bleh. 

Depende, tu vai querer algum dia fazer mais upgrades?

Se mais pra frente tu for investir mais, então deixa a GPU pra mais tarde.

Muda para Skylake agora pois vai compensar mais.

• Curtir 1
Postado

cara atualiza o processador pra um i5 de quarta geração e coloca uma placa qualquer que caiba no orçamento tipo uma r7 360 ou uma melhor tipo uma gtx 970 mesmo. tenta fazer um upgrade meio a meio sabe.

• Curtir 1
Postado

Amigo, por experiência própria, te recomendo trocar a VGA. Pode pegar a GTX 1060 6GB que seu processador vai segurar bem na maioria dos jogos.

Meu PC era parecido com o seu: i5 2400+GTX 770 e minha placa de vídeo queimou. Então, peguei uma RX 480 8GB e tenho jogado The Witcher 3 de boa. No ultra, fps 50-60 e nunca vi o processador passar dos 85% de uso. Antes, com a GTX 770 jogava The Witcher 3 no médio e fps 30-45.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Jasiel disse:

@Feks Eu pegaria um kit Skylake e futuramente fazia o Upgrade da placa de vídeo,

I5 6500 ( 6600 ) + H170M + 8Gb 2133Mhz DDR4

Cara eu pensei em fazer isso, porém eu acho que no ganho em jogos vai ser muito baixo, nao acha??

Postado

Galera, acham que uma GTX 1060 6GB + I5 2500 consigo rodar BF de boa? porque to sofrendo pra rodar com a minha GTX 770.

To pensando em comprar uma 1060 logo!

Postado
17 minutos atrás, Kadeshi disse:

Fiz seu upgrade,

Tinha uma 770 num i5 2500, passei para uma 1060, sem arrependimentos.

Pow bom saber Kadeshi, quanto você tem de RAM? Pegou a 1060 de 3Gb ou de 6GB? Ta conseguindo rodar quais jogos, e qual FPS?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!