Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Update, o que fazer?


Posts recomendados

Amigos, chegou a grande ou pequena BF, estou pensando em dar um UPGRADE na minha máquina. Hoje eu tenho a seguinte config:

 

- MOBA: P8H61-M

- CPU: I5 2500

- VGA: GTX 770 2GB

- MEMORIA: 8GB DDR3

- HD: 1TB + SSD 850 EVO 250GB

- FONTE: CX 500

 

Estou pensando em gastar coisa de 1000/1200 reais. Utilizo a máquina para jogos + internet.

 

O que vocês acham mais interessanta? Trocar CPU + MOBA + MEMORIA ou trocar a VGA (pensei em pegar uma 1060 6gb, ou vender a minha e pegar uma 1070).

 

O que vocês fariam?

 

Obrigado galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, por experiência própria, te recomendo trocar a VGA. Pode pegar a GTX 1060 6GB que seu processador vai segurar bem na maioria dos jogos.

Meu PC era parecido com o seu: i5 2400+GTX 770 e minha placa de vídeo queimou. Então, peguei uma RX 480 8GB e tenho jogado The Witcher 3 de boa. No ultra, fps 50-60 e nunca vi o processador passar dos 85% de uso. Antes, com a GTX 770 jogava The Witcher 3 no médio e fps 30-45.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!