Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe e processador (i5 2500 ou fx 6300?)


Icarotkd

Posts recomendados

Bom dia pessoal

estou em duvida, quero comprar um i5 2500, mas não tenho certeza se essa placa-mãe suporta ele

segue o nome:

ASROCK B75M-DGS R2.0, CHIPSET INTEL B75 LGA 1155 (será que tem usb 3.0?)

Inclusive, será que vale mais a pena comprar um amd fx6300? se sim, qual placa-mãe devo comprar junto (que tenha usb 3.0)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Icarotkd olá, bom dia.

esta placa-mãe suporta tranquilamente este processador e sim a B75 tem usb's 3.0 traseiros e frontais(aquele conector de 19 pinos) e hj em dia não vale a pena FX cara veja testes aqui

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1151320-dicaquer-comprar-um-processador-e-não-sabe-qual-veja-esse-post/

só uma coisa, você já possui esta placa-mãe?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 ah sim...posso enviar os links das peças por aqui? um é do mercado livre, a outra é da pichau...basicamente é um Processador Core I5 2500 Lga 1155, e uma  ASROCK B75M-DGS R2.0, CHIPSET INTEL B75 LGA 1155, MICRO ATX - BOX...

eu até compraria a com acabamento melhor mas meu orçamento...inclusive, vale a pena adquirir um i5 2500? porque já é meio antigo né...é muito melhor que um fx6300 né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Icarotkd sim sim você pode mandar sim os links e aproveitamo s vemos se o preço condiz com om produto para ver se não estaria sendo "roubado"

e cara eu não compraria um FX hoje em dia, a não ser que seja FanBoy da AMD ou não esteja com orçamento disponível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!