Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafaeldrsoares

Curso reconhecidos onde posso ter registro no crea

Recommended Posts

Bom dia pessoal então trabalho com manutenção de computadores já há quase 5 anos tenho um curso de manutenção e montagem de micros bem antigo só que não é reconhecido gostaria de saber aqui em Curitiba ou a distância talvez se alguém conhece algum curso reconhecido e que com o diploma eu posso me registrar no CREA estou interessado em regulamentar minha situação gosto de trabalhar com manutenção de micros estava pensando em fazer uma faculdade a distância de Analista de Sistema porque até curto um pouco mas eu curto mais é trabalhar com o hardware gostaria de algumas dicas quem puder me ajudar agradeceria muito pois estou há 1 ano pensando o que fazer e tenho muitas dúvidas valeu quem puder ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curso com certificação não sei, mas se gosta de hardware pense em Engenharia da Computação.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

pois é o que não ajuda é o preço do curso kkkkk queria algo intermediário para que eu posso conseguir aumentar minha renda e depois passar para esse curso na vdd eu queria muito fazer mas o preço não ajuda 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais