Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alex Hirle

Dell vostro 3450 baixo desempenho

Recommended Posts

Boa tarde, Estou com sério problema com meu Dell Vostro 3450 i5-2410m. Não consigo usar ele direto na fonte porque o desempenho cai, não consigo usar bateria+fonte que o desempenho cai e aparece na bateria que não esta carregando porém conectada. Com tudo no desempenho do meu notebook caiu drasticamente, por exemplo. O jogava League of Legends com 150 de FPS com tudo no gráficos no máximo sem sombra e agora jogo apenas com 40~50 de FPS mesmo alterando os gráficos para o minimo. Detalhe Eu não consigo ligar ele sem á bateria e o curioso é que o led da fonte pisca quando tento ligar o notebook, Quando á bateria estava carregando normalmente eu conseguia usar o máximo de desempenho do notebook.

Outra questão que eu queria ressaltar aqui é sobre á GPU - amd 6630 1gb !! Ela não aparece de jeito nenhum. será que o meu modelo que mesmo ? Contudo á HD graphics 3000 funciona normalmente. 

Especificações do meu PC

Dell Vostro 3450

i5-2410m

GPU - HD Graphics 3000

8GB de memória RAM

1TG de HD

Uso Windows 7 Ultimate 64 Bits

Versão da Bios A13

Editado por Alex Hirle

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Alex Hirle Já verificou a temperatura dos componentes?

Compartilhar este post

Link para o post

@Alex Hirle amd 6630 1gb é diferente do HD 3000, veja os drivers de vídeo...

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi , essa é a questão. ja tentei instalar os drivers e não acho o da amd 6630. E sobre o clock eu acho que á a fonte pois eu troquei ela um tempo atrás e não é do mesmo modelo da original , mesmo sendo fonte dell não é a mesma, isso pode influenciar ?? esse problema de clock ta matando meu notebook

Compartilhar este post

Link para o post

@Alex Hirle Essa fonte pode ser pirata, e eu não recomendo, pode causar danos ao seu Notebook!

Leve em uma assistência Dell e peça para verificar essa fonte!

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel Vou fazer isso, Muito Obrigado. Você consegue um link bom pra eu baixar o driver da placa de vídeo? Gostaria muito de usar á Amd por ser muito mais potente que á HD 3000. Grato !! Tenha um ótimo dia !

Editado por Alex Hirle

Compartilhar este post

Link para o post

@Alex Hirle Acho que esse Notebook usa placa de vídeo integrada, ele tem somente essa HD 3000,

Boa tarde

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel Tristeza, porque o mesmo modelo tudo igual tem e o meu não :/  Eu tambem acho que não tem porque eu busquei diversos drivers eles instalam mais não abrem! Se tivesse AMD kkk seria d+ :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais