Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Xinforinfila

Escolha de peças para pc gamer

Recommended Posts

Galera um amigo meu quer montar um PC gamer que rode bem CS:GO, WOW e mais alguns jogos recentes. Ele tá disposto a gastar no máximo 2800 e tá querendo ajuda com indicações de peças. Alguém pode me ajudar com indicações? Ele quer tudo, gabinete, placa-mãe, vídeo, memória (quanto e qual), processador, fonte e HD (Acho que não esqueci nada.). Obrigado pelo help! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Xinforinfila Pode pagar à vista ou à prazo?

Compartilhar este post

Link para o post

@JasielEle tem 2.3 a vista, o restante seria a prazo. 

adicionado 3 minutos depois

Só que então, seria 2.3K a vista, mas ir em loja física tipo promoinfo e comprar não vai rolar. Aqui no Rio é meio loucura sair com um pc inteiro assim nas ruas do centro.

Compartilhar este post

Link para o post

@Xinforinfila Passou um pouco, mas de uma olhada,

PC Pichau

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel Ele não gostou muito. =( Queria placa de Nvidia (Fanboy.. hahaha) E mais memória (Mas isso é mais de boa de resolver).

adicionado 0 minutos depois

Se tiverem outras sugestões, aceito. =) Muito obrigado pela ajuda! 

Compartilhar este post

Link para o post

@Xinforinfila Nessa faixa de preço isso é o melhor que ele vai conseguir, vai rodar todos os jogos atuais no FullHD sabendo mexer nas configurações de qualidade dos jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel Tô repassando as resposta pra ele e tentando convencê-lo que a Radeon é uma boa opção, mas ele tá preocupado com compatibilidade, se futuramente alguma coisa queimar, se ainda aproveitaria a placa. Acho que já não existe muita distinção entre Nvidia e Radeon nas compatibilidades da placa-mãe, né? O que existe mais é compatibilidade de modelos mesmo, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

@Xinforinfila Qualquer placa de vídeo funciona nessa placa-mãe, seja AMD ou NVIDIA.

Compartilhar este post

Link para o post

@Xinforinfila Beleza amigo, boa jogatina!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais