Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com cartucho de impressora


Posts recomendados

Boa tarde,

Tenho uma canon mg2410, tentei trocar o cartucho back já que a carga de tinta acabou. Como não encontrei o pg 145, e buscando informações em foruns na internet, fiquei sabendo que o 545 é compatível. Porém a impressora não o reconhece. Alguém poderia por gentileza me informar, se realmente é compatível, ou somente o 145 funcionaria?

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bom dia! Este cartucho 545 não é compatível em sua impressora.

Ela utiliza somente o PG145 e o CL146. ? Você pode recarregar seus cartuchos vazios.

Muitas pessoas tem dúvida sobre possibilidade de recarga destes modelos mas

eles aceitam recarga. Em Belo Horizonte você encontra este serviço na www.reciclocartuchos.com.br.

A única diferença após a recarga é que ele não mostrará nível de tinta como cheio mas imprimirá normalmente.

Veja o link de como eliminar mensagem de cartuchos vazios.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2016 às 12:27, Ro Araujo disse:

 Alguém poderia por gentileza me informar, se realmente é compatível, ou somente o 145 funcionaria?

Obrigada.

 

O modelo MG2410 é compatível com 2 tipos de cartucho black, o PG-145 que contém 8ML de tinta preta pigmentada e o PG-145XL com 12 ML, esse último permite imprimir um volume maior já que tem mais tinta.

 

Na internet é possível encontrar vários sites que comercializam esses cartuchos, o próprio site da Canon é um exemplo.

 

http://www.loja.canon.com.br/product/impressoras/8274B001AA/cartucho-de-tinta-canon-preto-pg145xl

 

http://www.loja.canon.com.br/product/impressoras/8275B001AA/cartucho-de-tinta-canon-preto-pg145

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!