Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente - Epson 480 Dando Erro Na Hora De Imprimir


Posts recomendados

aí galera

Estou com pequeno grande problema com uma Epson Stylus Color 480 ligada por um cabo paralelo na porta LPT1, pois não tem ligação USB.

Eis que quando mando imprimir vem a mensagem:

Ocorreu um erro desconhecido.

Desligue a impressora e telefone para a Linha

Azul da EPSON Portugal: 808 2000 15.

o que faço?

Doque vem esse erro?

Valeu

GuGaW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e bios. você tem que dar um reset na sua impressora. Tem um programinha rolando ai na net. To precisando de um parecido para Canon BJC 1000. Porque ela chega em determinado numero de pagina e da esse problema, como a epson também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro colega

É exatamente como o amigo frs disse, essa problema está relacionado a bios da impressora, você precisa dar um reset e efeturar uma limpeza no reservatório de tinta da mesma para que ela volta a funcionar. No começo deste tópico há um post que mostra como efetuar o reset e onde encontrar o programa necessário para o serviço.

Valeu... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Caro colega

É exatamente como o amigo frs disse, essa problema está relacionado a bios da impressora, você precisa dar um reset e efeturar uma limpeza no reservatório de tinta da mesma para que ela volta a funcionar. No começo deste tópico há um post que mostra como efetuar o reset e onde encontrar o programa necessário para o serviço.

Valeu... :bandeira:

me ensina a fazer e me diz qual é o progrma porq não sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...