Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vitória Nogueira

Meu wifi parou de pegar

Recommended Posts

Oi.

Sistema Op: Windows 7 x64 Ultimate

Comprei um notebook Philco Phn14a3-p444wp. No começo o Wireless estava funcionando perfeitamente. Até que a partir da noite passada não consigo me conectar mais na rede wireless. O notebook detecta as conexões disponíveis, quando seleciono minha rede, pede para inserir a senha e depois diz que o "Windows não pôde se conectar a [minharede]".

Clico em Solucionar problemas e fica acusando de algum problema no roteador (e aparece aquelas instruções de desligar o roteador por 10 segundo e ligar de novo). MAS, a minha rede funciona perfeitamente, meu celular consegue utilizar sem nenhum problema!

Entrando em alguns detalhes consegui no relatório de problemas:

Resumo de status da conexão:

Conexão iniciada em: xxxxxxxx

Correspondência de perfil: Êxito

Pré-associação: Êxito

Associação: Falha 0x00038002

Já tentei reinstalar/atualizar o driver, não funcionou. Já usei programas como SlimDrivers e nada. Ja removi a rede varias vezes e adicionei de novo, nada. Já mexi no comando, quando coloco ipconfig normal, release, renew, nada, nao aparece informação de ip nenhuma, nem gateway padrão. Já apertei o botão do wireless do meu notebook, está ativado. Não sei mais o que fazer. Tentei restaurar pra um ponto em que a internet estava pegando, mas nao deu certo, a restauração nao teve êxito. Ela apagou o driver, eu reinstalei e deu que tambem nao teve êxito, mas apareceu la de qualquer forma, o que me faz pensar que deve estar ocorrendo algum conflito com algum driver. Todas as redes aparecem, mas nao conecta. ME AJUDEM POR FAVOR. Qualquer informação eu respondo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser um pouco complexo, mas tenta fazer o boot por um usb linux, que rode do pendrive, sem precisar instalar.

se por ele o wifi conectar normal, é conflito de drivers do windows que voce ta usando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais