Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc roda cs go ? caso não,o que melhorar ?


Posts recomendados

agora, dcm50 disse:

se puder, melhore o processador e também uma placa de video é necessário

Obrigado pela ajuda,Mas acha que ele roda ?

adicionado 1 minuto depois
agora, Alef Ribeiro disse:

olha cs go não exige tanto assim não talvez um i3 ja resolva, mas faz o teste coloca no pc, provável que rode sim 

Obrigado pela ajuda,Acha melhor mudar o processador ou colocar uma placa de video ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gente pra quem não sabe essa placa-mãe vem com o processador soldado nela, não tem como trocar. É um processador de baixíssimo desempenho e também de baixíssimo consumo de energia (apenas 10W).

Roda no low em resolução 1024x768 na casa dos 30fps

 

Se espetar uma placa de vídeo bem de entrada deve melhorar alguma coisa, mas o processador vai gargalar. Quanto dinheiro tem disponível e qual a fonte atual do seu PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Caiosilva431 disse:

Processador: Intel Dual Core J1800 2.41Ghz

- placa-mãe: AsRock D1800B-ITX

- Sistema Operacional: Windows 7

 

[Disco Rígido]

- Capacidade: 1 TB

- Velocidade: 7200rpm

- SATA III

 

[Memória]

- Tamanho: 8GB

- Tipo: DDR3

se nao puder investir em um miolo novo pro pc essa placa vai ajudar um pouco você a rodar melhor http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=55366&origem=52&gclid=CLPquu32y9ACFVWBkQodJowKyA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Godzilla_Giroflex disse:

@Caiosilva431 Não tem muito o que melhorar já que o processador é soldado na placa-mãe, e pelo o que eu já vi a maioria das placas mãe vendidas com esse processador nem tem slot pcie, então nem adiantaria comprar uma placa de vídeo.

então ele teria q trocar essa plac mae processador e memorias pra poder fazer algo no pc, da forma q esta nao da pra melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Godzilla_Giroflex Acha que se eu trocar a placa-mãe e o processador é melhor que colocar uma placa de video ?

adicionado 0 minutos depois

@Matheus Vasconcelos A memoria eu poderia manter não acha ?

adicionado 3 minutos depois

@Matheus Vasconcelos Sabe de alguma placa-mãe e processador barato que roda o CS ? com pelo menos 40 fps no low

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Caiosilva431 disse:

@Godzilla_Giroflex Acha que se eu trocar a placa-mãe e o processador é melhor que colocar uma placa de video ?

adicionado 0 minutos depois

@Matheus Vasconcelos A memoria eu poderia manter não acha ?

adicionado 3 minutos depois

@Matheus Vasconcelos Sabe de alguma placa-mãe e processador barato que roda o CS ? com pelo menos 40 fps no low

depende o barato amigo, ate qnt você pode gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!