Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mallman420

Gamer para csgo/dota2 r$1.000,00

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

É o seguinte, to com um orçamento curto e quero jogar alguns games da minha lista steam, pois bem, estou com uma maquina com as seguintes config:

pw945cgx

celeron d 3,06

1,5gb ram

a minha lista de game é a seguinte :

amnesia

counter strike (todos)

half life (todos)

fear ( 1, 2 e 3 )

deus ex ( todos)

dota 2

dead space ( 1 e 2 )

far cry ( 1 e 2 )

fable

left 4 dead ( 1 e 2 )

payday

spell force ( 1 e 2)

então, queria um pc novo do zero, ou usado ( nao posso acessar a categoria de negocios do forum) ou upgrade com esses mil reais ai que rodariam os games, que são na maioria dos casos, bem levinhos !

obs: anuncio ML r$1.000,00 me atenderia ?

Phenom x4 3.4 GHz 965 Black Edition
placa-mãe m4a88t-v evo
Placa de video GTX 550TI 1 GB
4 GB de Memória
500 GB HD
Fonte Corsair 600cx

Editado por Mallman420
complemento
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega um pc com 4 GB de RAM GTX 550 TI (esta em torno de 300 400 500 reais dependendo onde voce vai comprar)  

Intel core I3 6100 Skylake ( http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i3-6100-skylake-3-7ghz-3mb-dual-core-box?gclid=Cj0KEQiA6_TBBRDInaPjhcelt5oBEiQApPeTF2oG8di7Sp480WjgpJNHvti92yuT06CGf_g-wpI06TwaAhkP8P8HAQ )

placa-mãe voce ve qual suporta 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Mallman420 Esse anúncio quebra o galho, mas pode ter gargalos por causa do processador e teria que ter uns 8GB de RAM, no mínimo. Com 4Gb de RAM o negócio fica complicado...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba !!!

da pra montar alguma config perto disso ? so o i3 ja ta quase 500 pilas

adicionado 1 minuto depois

e um up nessa maquina que tenho? pois bem ela assim ta rodando todos half life, digamos satisfatoriamente bem, tudo no minimo ( o negocio é rodar liso sem travar, nao ligo muito para graficos, ate porque prefiro games mais antigos)

Compartilhar este post

Link para o post

É, com mil reais fica difícil montar um pc do zero e atual...! Você vai gastar isso só num kit proc+mobo+memoria.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

a cara, pode passar um pouco, ou nao ser estão otimo, mas com possibilidade de upgrade futuramente, essas coisas, em torno disso ai, 1k 1,5k a vista, no boleto

Editado por Mallman420

Compartilhar este post

Link para o post

Memória Corsair 8GB DDR3 (CMV8GX3M1A1333C9), Transferência de 1333MHz, Single Channel, Pinagem 240-Pin.

Fonte CX430 (Corsair CP-9020046-WW), Potência 430W Real, ATX 12V V2.3, 80 PLUS Bronze, Cor preto.

HD Interno Seagate Barracuda 750GB (ST3750640NS), Rotação 7200 RPM , 16MB Cache, SATA 3.0Gb/s, 3.5´ Hard Drive

placa-mãe AsRock FM2A55M-HD+ R2.0, MATX AMD FM2/FM2+ 2x, DDR3, 2400Mhz, VGA / HDMI

Processador AMD A8 7600 Quad Core 3.8GHz AD7600YBJABOX, Cache 4MB, FM2+ AD7600YBJABOX

Gabinete Gamer Vulcan VX, USB 3.0, LED Azul, Suporte para Apoio de Headphones

tudo ai por R$1402,00 + R$68,00 de frete no balao da informatica, vale a pena? me atenderia?

Editado por Mallman420

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais