Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Allanfelyp

Nvidia geforce GTX 750ti

Recommended Posts

Boa tarde... 

Sou leigo no campo da informática, mas montei um PC para alguns jogos e fiz a besteira de comprar uma placa de vídeo de 1 gb, sendo que ela não está dando conta dos jogos, meus fps ficam muito baixos. 

placa-mãe: Gigabyte 970A-DS3P

o que eu queria saber era se eu poderia adicionar mais uma placa de vídeo da mesma que possuo, só que a memória é de 2gb.

Queria muito a ajuda de vocês pois não quero cometer o mesmo erro 2x.

Desde já agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas GTX 750ti não, pois ela é crossfire e não SLI.
voce pode trocar a placa de video e pegar uma melhor

Editado por Pepper Boy
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Allanfelyp A GTX 750ti é uma placa básica amigo tem um desempenho médio nos games atuais e já sofre para rodar os games em Full HD principalmente com 1gb de Vram, você pode gastar até quanto? eu te recomendo ou uma gtx 1050ti 4gb ou 470 de 4gb, e seus baixos fps além de ser por conta da potencia da placa é tmb pelo fato dela ter apenas 1gb de Vram.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Allanfelyp disse:

Boa tarde... 

Sou leigo no campo da informática, mas montei um PC para alguns jogos e fiz a besteira de comprar uma placa de vídeo de 1 gb, sendo que ela não está dando conta dos jogos, meus fps ficam muito baixos. 

placa-mãe: Gigabyte 970A-DS3P

o que eu queria saber era se eu poderia adicionar mais uma placa de vídeo da mesma que possuo, só que a memória é de 2gb.

Queria muito a ajuda de vocês pois não quero cometer o mesmo erro 2x.

Desde já agradeço a todos.

amigo nao compra outra dessa, vende ela e com a grana q pegar dela e a grana q ia comprar outra igual compra uma rx 460 de 4gb ou 2gb ou uma rx 470 4gb

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais