Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Roza

Compra do notebook dell i5 - compro?

Recommended Posts

Gente, boa noite!!

A ajuda de vocês foi fundamental para comprar meu pc Gamer! Agradeço a todo s:tw_heart: :wiggle::tw_heart:

Agora tenho outra dúvida, a minha amiga quer esse notebook para trabalhar e estudar, podem verificar se o preço está valendo e se a configuração está boa?

Notebook Dell Inspiron i15-5558-b30 Intel Core i5 4GB 1TB Tela 15'' Windows 10 - Branco

Windows 10, USB 3.0, HDMI 1.4 e cartão de memória (SD, SDHC, SD3.0, MS, MS Pro)

http://www.submarino.com.br/produto/126897731/notebook-dell-inspiron-i15-5558-b30-intel-core-i5-4gb-1tb-tela-15-windows-10-branco

Preço: R$ 2.499,99 (não contando o desconto de 10-20% que ela deve pegar)

Abs,

Gabriel Roza

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Roza Infelizmente estou meio desatualizada quanto à preços de laptops. Esse Dell parece ser esse modelo aqui, e li algumas coisas não muito boas nos reviews do próprio site da Dell.

A primeira reclamação é sobre o adaptador de wireless usado nessa linha. Não parece ser dos melhores, conexão fraca e quedas pontuais. Outra é sobre performance ruim, o que não deveria acontecer com um laptop com essas especificações. Só posso deduzir que o Windows 10 não ajuda esse HD de 5400 RPM e essa quantidade de RAM. Sugiro tentar encontrar um modelo com um de pelo menos 7200 RPM, e idealmente 8GB. Pouca RAM e um HD fraco podem ter um impacto bem negativo em uma configuração que de outra forma seria boa.

Agora, se ela está disposta a perder a garantia para trocar HD/RAM, com um desconto de 20% não me parece tão ruim.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais