Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
7 minutos atrás, Nihal disse:

Acho esquisito faltar DLL no System32. Me parece um indício de que seu sistema operacional está incompleto, e nesse caso você precisa repará-lo primeiro.

Falta de DLL tem cheiro, cor e toque de programa essencial faltando

Em 08/08/2017 às 17:11, Alfredo Scherer disse:

Eu fui baixando uma por uma e jogando no System32, até que não pediu mais nada.

Nunca, mas nunca mesmo, repita isso. Você vai estar infectando sua máquina com coisas desnecessária e que podem infestar de pragas

Reforçando a primeira ideia, veja qual a DLL está faltando, procure no google a que se refere, e baixe o programa (exemplo é quando dá algum erro no iniciio do jogo e baixamos o microsoft visual ou o directx web )

s

• Obrigado 1
  • mês depois...
Postado
Em 01/12/2016 às 10:58, Nihal disse:

@Cleriton Batista É uma opção, mas um pouco drástica, não?

Você não chegou a responder qual a versão do seu Windows. E mais perguntas:

- Já instalou alguma tablet da Wacom neste computador antes? Se tiver instalado mas não usar mais remova, sempre dá incompatibilidade com drivers de outros modelos.

- Se trata de um laptop?

- A luz da tablet pisca continuamente ou algumas vezes e apaga?

P.s.: Tentou os drivers desta página?

Aqui vai um pequeno guia de como desinstalar o driver. Desconecte a tablet e desinstale conforme o guia, desinstalando também qualquer outro software com "Tablet" que tenha sido instalado recentemente. Recomendo seguir esse procedimento pois alguns modelos instalam mais de um serviço, tentar desinstalar pelo gerenciador pode deixar vestígios.

Reinicie, baixe e instale o CCleaner Free, vá na aba de registro, dê um scan e remova apenas os registros relativos à Wacom ou tablet. Aceite a opção de salvar um backup por via das dúvidas, e não remova nenhum outro registro senão os citados, ok?

Instale algum dos drivers previamente baixado (tente o mais recente primeiro caso seja diferente do que veio com a tablet) e só ao concluir a instalação conecte a tablet (exceto se o instalador reclamar que não encontrou nenhuma tablet para instalar, nesse caso conecte-a quando ele pedir). Dê um retorno para a gente aqui se funcionou ou o que aconteceu.

boa noite, estou com o mesmo problema e o esse programa cclean não aparece o wacon, para excluir o registro, como devo proceder agora?

adicionado 50 minutos depois
49 minutos atrás, Fabiana1977Oliveira disse:

boa noite, estou com o mesmo problema e o esse programa cclean não aparece o wacon, para excluir o registro, como devo proceder agora?

Refiz os passos da orientação da  Nihal com mais atenção e deu certo! agradeço a todos e parabenizo esse clube!

• 3 meses depois...
Postado

Gente, meu primeiro post e também não sabia aonde perguntar sobre porém estou desesperada.

Comprei uma mesa digitalizadora Intuos Draw que chegou ontem. Li todo o manual e guia rápido de inicialização e fiz o download do setup de instalação. Porém, ao iniciar a instalação,onde aparece o status de instalação, a barra verde de conclusão chegava aproximadamente até 1/20 da barra total e ficava estagnada. Passavam-se 20, 30, 40 minutos e não saía do lugar. Ficava no mesmo nível de "progresso". Fui informada de que precisava atualizar o pacote do meu Windows 7 e assim o fiz. Porém, a barra continuava da mesma forma. Tentei por fim fazer a instalação com o CD de instalação próprio do tablet intuos draw na esperança de que funcionaria. Porém, após demorar quase uma hora para completar a instalação, assim que terminou foi dito que deveria reiniciar meu notebook. Reiniciei. Quando liguei o notebook novamente não havia NADA instalado, nada mesmo e consequentemente a mesa não estava funcionando pois a instalação não foi feita. Estou desesperada. acabei de comprar o produto e já tem quase 24h que estou tentando instalar.

• 2 meses depois...
Postado

Olá. Saudações a todos. A minha história parece muito com a que foi aqui relatada. Wacom Intuos Photo CTH490. Comprei no ML por uma loja aparentemente da Wacom Store. Após a primeira instalação o led da mesa começou a piscar, ao mexer no cabo ela respondia como achasse uma posição do cabo em que promovesse a conexão.

Usei o drive do CD e depois usei o drive do site, acho que não existem drivers antigos, para minha mesa, uma vez que utilizo Windows 10.

Testei várias portas USB, coloquei inclusive o cabo para conectar um celular samsung sem problemas.

Muitos dos procedimentos aqui relatados não possíveis, visto que a mesa não está sendo detectada.

@Nihal

adicionado 3 minutos depois

Uma coisa que ainda não tentei foi instalar no Mac mini, visto que não usa windows.

• 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
Postado
Em 01/12/2016 às 10:58, Nihal disse:

@Cleriton Batista É uma opção, mas um pouco drástica, não?

Você não chegou a responder qual a versão do seu Windows. E mais perguntas:

- Já instalou alguma tablet da Wacom neste computador antes? Se tiver instalado mas não usar mais remova, sempre dá incompatibilidade com drivers de outros modelos.

- Se trata de um laptop?

- A luz da tablet pisca continuamente ou algumas vezes e apaga?

P.s.: Tentou os drivers desta página?

Aqui vai um pequeno guia de como desinstalar o driver. Desconecte a tablet e desinstale conforme o guia, desinstalando também qualquer outro software com "Tablet" que tenha sido instalado recentemente. Recomendo seguir esse procedimento pois alguns modelos instalam mais de um serviço, tentar desinstalar pelo gerenciador pode deixar vestígios.

Reinicie, baixe e instale o CCleaner Free, vá na aba de registro, dê um scan e remova apenas os registros relativos à Wacom ou tablet. Aceite a opção de salvar um backup por via das dúvidas, e não remova nenhum outro registro senão os citados, ok?

Instale algum dos drivers previamente baixado (tente o mais recente primeiro caso seja diferente do que veio com a tablet) e só ao concluir a instalação conecte a tablet (exceto se o instalador reclamar que não encontrou nenhuma tablet para instalar, nesse caso conecte-a quando ele pedir). Dê um retorno para a gente aqui se funcionou ou o que aconteceu.

adicionado 3 minutos depois

isso da super certo meu. se tiver com esse problema no windows 7, só seguir os passo 

• 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!