Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É o seguinte galera, ganhei R$30.000,00 num sorteio e pretendo investir R$20.000,00 em um pc. Com esse valor qual a melhor configuração que posso fazer?

Se puderem me indicar também mouse, teclado, headset e monitor num valor total de R$8.000,00

Postado

Vou nem pesquisar preço ... Nem sei quanto vai custar as configs abaixo, só segue a lista:
Processador: Core i7-6900k

placa-mãe: Qualquer modelo que seja x99 ddr4 FCLGA2011-3
RAM: 8x2 DDR4 Hyper Kingston
Placa de video: GTX 1080 8Gb (preferência por marcas reconhecidas)
Fonte: Qualquer modelo que seja acima de 500w 80 plus bronze (Tem melhores, mas não recordo os nomes/siglas)

Estou te dizendo essa configuração, na certeza de que Não é o melhor para se ter, mas que é um baita computador.
Com certeza tem peças melhores para se pegar, mas nem tenho conhecimento para te dizer ... os colegas daqui poderão te indicar melhor assim que virem o topico.
Quanto a acessorios perifericos .... não sei te dizer, não manjo muito da parte "externa" da coisa toda.
Abraço, e se montar um PC desses ... cuidado para não entrar na Matrix sem querer hahahahahahaha.

Postado

Se for para jogos, recomendo o monitor Asus PG278q. Com certeza é o melhor que tem para games no Brasil

Postado

Amigo, eu montaria da seguinte forma:

processador: i7 6800k

placa de vídeo: 2x GTX 1080

Memória: 4x 8GB

placa-mãe: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/listagem/listagem.cgi?string=sabertooth+x99&btnG=

fonte:http://www.kabum.com.br/produto/75066/fonte-corsair-750w-atx-rm750x-80plus-gold-ativo-modular-cp-9020092-na/?tag=corsair 750

No lugar do monitor, eu pegaria uma TV de 47 polegadas ou mais 4k. Também não esqueceria do controle do xbox 360.

Postado

Se ele quiser desempenho, jogar fps ou outro competitivamente, Tv não é uma boa, visto o alto tempo de resposta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...