Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor configuração-pc r$20.000,00


Posts recomendados

Vou nem pesquisar preço ... Nem sei quanto vai custar as configs abaixo, só segue a lista:
Processador: Core i7-6900k

placa-mãe: Qualquer modelo que seja x99 ddr4 FCLGA2011-3
RAM: 8x2 DDR4 Hyper Kingston
Placa de video: GTX 1080 8Gb (preferência por marcas reconhecidas)
Fonte: Qualquer modelo que seja acima de 500w 80 plus bronze (Tem melhores, mas não recordo os nomes/siglas)

Estou te dizendo essa configuração, na certeza de que Não é o melhor para se ter, mas que é um baita computador.
Com certeza tem peças melhores para se pegar, mas nem tenho conhecimento para te dizer ... os colegas daqui poderão te indicar melhor assim que virem o topico.
Quanto a acessorios perifericos .... não sei te dizer, não manjo muito da parte "externa" da coisa toda.
Abraço, e se montar um PC desses ... cuidado para não entrar na Matrix sem querer hahahahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu montaria da seguinte forma:

processador: i7 6800k

placa de vídeo: 2x GTX 1080

Memória: 4x 8GB

placa-mãe: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/listagem/listagem.cgi?string=sabertooth+x99&btnG=

fonte:http://www.kabum.com.br/produto/75066/fonte-corsair-750w-atx-rm750x-80plus-gold-ativo-modular-cp-9020092-na/?tag=corsair 750

No lugar do monitor, eu pegaria uma TV de 47 polegadas ou mais 4k. Também não esqueceria do controle do xbox 360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!