Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 3330 ainda compensa?


MuRiLOow

Posts recomendados

Meu amigo fez um up no pc dele e agr ta vendendo o i5 3330 dele por 200 reais, atualmente meu pc está assim:

I3 4170

H97M-HD3 GIgabyte

GTX 960 4GB

8GB Ram

 

Porém eu ja tava afim de vender o meu i3 e a placa-mãe porque queria dar um upgrade pro i5, pra não gargalar com as novas placas de video, tipo a 1060. Mas agora quero saber se vale a pena comprar o i5 do meu amigo + uma placa-mãe 1155, principalmente por ser de uma geração anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 30/11/2016 às 22:01, MuRiLOow disse:

Meu amigo fez um up no pc dele e agr ta vendendo o i5 3330 dele por 200 reais, atualmente meu pc está assim:

I3 4170

H97M-HD3 GIgabyte

GTX 960 4GB

8GB Ram

 

Porém eu ja tava afim de vender o meu i3 e a placa-mãe porque queria dar um upgrade pro i5, pra não gargalar com as novas placas de video, tipo a 1060. Mas agora quero saber se vale a pena comprar o i5 do meu amigo + uma placa-mãe 1155, principalmente por ser de uma geração anterior.

 

Bom dia amigo depende dos jogos cara eu tive um i5 2400 recentemente e no gta 5 na maior parte do tempo ele ficava 100% de uso isso me dava agonia :S porém o resto dos jogos que eu jogo sempre segurou tranquilo até o the witcher 3 estava legal na maior parte do tempo, perto dos 100 % mais não horrivelmente aqueles 100 % de uso o tempo todo, no cs go mesmo sempre ficava 70 % 80% na boa com 200+ fps. resumindo compensa sim pegar este i5 por 200 reais tá bem barato cara pode pegar porém ele vai sofrer um pequeno gargalo no GTA 5 se é que você joga, o resto dos games segura tranquilo. mais o "gargalo" da uma amenizada se você deixar a resolução do jogo em 2k. Falou abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alcântara1994 Então cara é exatamente esse o problema que eu passo com meu i3 4170. Ele segura minha 960 na maioria dos jogos, mas especialmente no gta v ele deixa muito a desejar, tem horas que o uso da gpu cai pra 60% cara e tipo isso é quase perder metade do poder da placa, enquanto ele fica la: "97%" "99%" "99%" cravadão, outro problema que passo é que ele não da conta de executar outras tarefas no pc, se eu quiser simplesmente jogar enquanto ouço algumas musicas no próprio windows media player, o desempenho fica pior ainda. Eu vi testes do i5 3330, como eu não tenho muito dinheiro ele me interessou bastante. Meu amigo é o vendedor, ele me disse que me empresta o i5 e uma placa-mãe pra eu testar aqui, vamos ver no que da!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, MuRiLOow disse:

@Alcântara1994 Então cara é exatamente esse o problema que eu passo com meu i3 4170. Ele segura minha 960 na maioria dos jogos, mas especialmente no gta v ele deixa muito a desejar, tem horas que o uso da gpu cai pra 60% cara e tipo isso é quase perder metade do poder da placa, enquanto ele fica la: "97%" "99%" "99%" cravadão, outro problema que passo é que ele não da conta de executar outras tarefas no pc, se eu quiser simplesmente jogar enquanto ouço algumas musicas no próprio windows media player, o desempenho fica pior ainda. Eu vi testes do i5 3330, como eu não tenho muito dinheiro ele me interessou bastante. Meu amigo é o vendedor, ele me disse que me empresta o i5 e uma placa-mãe pra eu testar aqui, vamos ver no que da!

 

Boa tarde então amigo boa sorte ai, o desempenho vai ser bem superior a esse i3 que tu tem você vai ver, depois você comenta os resultados, Falou abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!