Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Murilo Canovas

Recomendação - pc beeeem simples!

Recommended Posts

E ae galera!

Desculpem a criação de um tópico com uma pergunta tão simples, acontece que a grana está curta e toda economia é bem vinda (casar é caro demais, velho kkkkk).

É o seguinte... minha noiva precisa de um pc básico para as tarefas diárias, coisas simples. Aproveitando a oportunidade (hehe), gostaria de comprar um pc que também rodasse um jogo que tenho no notebook (acho horrível jogar pelo note). Este jogo é o Maple Story (sim, aquele com bichinhos coloridos e personagens cabeçucos kkkkkk). 

Anexei ao tópico as configurações recomendadas do jogo, e gostaria que vocês me ajudassem a escolher o desktop mais básico possível, onde eu consiga rodar, sem problemas, esse jogo carnavalesco que curto demais e jogo a muitos anos rsrs

Este foi um desktop que achei, acho que atende aos requisitos recomendados. Para a finalidade descrita acima, está com um bom custo-benefício? Ele atende às minhas necessidades ou consigo achar coisa melhor por esse preço?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-744514364-cpu-pc-gamer-amd-a4-6300-video-hd8470d-4gb-envio-imediato-_JM

Valeu, fui!

System Requirments for MapleStory.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele deve ser capaz de rodar sim, mas tenho algumas sugestões:

1- Colocaram uma fonte genérica que fornece energia fora dos padrões, não te protege contra surtos/picos de eletricidade e não tem boa eficiência que encarece sua conta no final de luz.

O recomendado para você seria qualquer uma das fontes: XFX XT400W, CORSAIR CX430W, PCYES 430W ELECTRO ou EVGA 430W BRONZE

2- Ele não especifica a frequência da memória RAM, o ideal seria 1600mhz que é o limite da placa-mãe.

3- HD de 250GB, pra mim é pouco mas se for suficiente pra você beleza.

Lembrando que é um PC de entrada de baixo desempenho.

Montei a mesma configuração na Pichau, porém com HD de 1TB e fonte confiável:
pc1.jpg

Editado por grievous
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais