Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação - pc beeeem simples!


Posts recomendados

E ae galera!

 

Desculpem a criação de um tópico com uma pergunta tão simples, acontece que a grana está curta e toda economia é bem vinda (casar é caro demais, velho kkkkk).

 

É o seguinte... minha noiva precisa de um pc básico para as tarefas diárias, coisas simples. Aproveitando a oportunidade (hehe), gostaria de comprar um pc que também rodasse um jogo que tenho no notebook (acho horrível jogar pelo note). Este jogo é o Maple Story (sim, aquele com bichinhos coloridos e personagens cabeçucos kkkkkk). 

 

Anexei ao tópico as configurações recomendadas do jogo, e gostaria que vocês me ajudassem a escolher o desktop mais básico possível, onde eu consiga rodar, sem problemas, esse jogo carnavalesco que curto demais e jogo a muitos anos rsrs

 

Este foi um desktop que achei, acho que atende aos requisitos recomendados. Para a finalidade descrita acima, está com um bom custo-benefício? Ele atende às minhas necessidades ou consigo achar coisa melhor por esse preço?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-744514364-cpu-pc-gamer-amd-a4-6300-video-hd8470d-4gb-envio-imediato-_JM

 

Valeu, fui!

System Requirments for MapleStory.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ele deve ser capaz de rodar sim, mas tenho algumas sugestões:

1- Colocaram uma fonte genérica que fornece energia fora dos padrões, não te protege contra surtos/picos de eletricidade e não tem boa eficiência que encarece sua conta no final de luz.

 

O recomendado para você seria qualquer uma das fontes: XFX XT400W, CORSAIR CX430W, PCYES 430W ELECTRO ou EVGA 430W BRONZE

 

2- Ele não especifica a frequência da memória RAM, o ideal seria 1600mhz que é o limite da placa-mãe.

 

3- HD de 250GB, pra mim é pouco mas se for suficiente pra você beleza.

Lembrando que é um PC de entrada de baixo desempenho.

 

Montei a mesma configuração na Pichau, porém com HD de 1TB e fonte confiável:
pc1.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...