Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Nesse final de semana eu ia fazer um up no meu pc, mas, enquanto peregrinava aqui no fórum, me deparei com a seguinte mensagem 

R$ 3,000 é um investimento alto. Então te recomendo comprar nada, por enquanto, espere o ano que vem.

Tem motivos:

• Provavelmente haverá corte de preços
  • Lançamento de Processadores ZEN da AMD
  • Lançamento de Processadores KabyLake da Intel
  • Provável venda da RX490
  • Placas-mãe, ainda salgadas, mesmo as básicas.

Não fique chateado, mas é uma opnião quase unânime.

Se ainda tiver duvidas, mantenha o tópico atualizado, Ok?

Eu ia comprar um processador i5 4570

SSD 120GB

Memória 4GB

e Gabinete

Então... meu orçamento é de 1500$, mais o preço (indefinido) das peças que vou vender quando realizar o up.

Minha conf

B85M GAMER

i3 4170

430w

4GB

1 TB

E SÓ

Espero o começo do ano para montar meu pc? Vai ter uma queda considerável nos preços?

Processadores amd zen serão realmente acessíveis? Farão abaixar os preços dos processadores intel?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Kvhote Olá, bom dia tudo bem?

Então eu recomendaria mesmo o que esta mensagem dizia que com certeza ano que vem teremos vários preços reduzidos com a finalmente chegada dos Zen's no mercado

Esperamos que os preços da intel se reduzam por causa da concorrência sim também

Compartilhar este post

Link para o post

@Kvhote , tenho minhas dúvidas se os preços vão cair. Basicamente, há um fator que pode fazer o preço subir: alta do dólar. Tirando isso, a AMD já provou que não quer cobrar mais barato do que a líder de mercado. Basta ver os preços das placas de vídeo AMD e Nvidia.

Sobre seu upgrade, eu se fosse você iria direto pro i7 sem passar pelo i5.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais