Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade- AMD zen?


Posts recomendados

 

Nesse final de semana eu ia fazer um up no meu pc, mas, enquanto peregrinava aqui no fórum, me deparei com a seguinte mensagem 

R$ 3,000 é um investimento alto. Então te recomendo comprar nada, por enquanto, espere o ano que vem.

Tem motivos:

  • Provavelmente haverá corte de preços
  • Lançamento de Processadores ZEN da AMD
  • Lançamento de Processadores KabyLake da Intel
  • Provável venda da RX490
  • Placas-mãe, ainda salgadas, mesmo as básicas.

Não fique chateado, mas é uma opnião quase unânime.

Se ainda tiver duvidas, mantenha o tópico atualizado, Ok?

 

Eu ia comprar um processador i5 4570

SSD 120GB

Memória 4GB

e Gabinete

 

Então... meu orçamento é de 1500$, mais o preço (indefinido) das peças que vou vender quando realizar o up.

 

Minha conf

 

B85M GAMER

i3 4170

430w

4GB

1 TB

 E SÓ

 

Espero o começo do ano para montar meu pc? Vai ter uma queda considerável nos preços?

 

Processadores amd zen serão realmente acessíveis? Farão abaixar os preços dos processadores intel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kvhote Olá, bom dia tudo bem?

Então eu recomendaria mesmo o que esta mensagem dizia que com certeza ano que vem teremos vários preços reduzidos com a finalmente chegada dos Zen's no mercado

Esperamos que os preços da intel se reduzam por causa da concorrência sim também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kvhote , tenho minhas dúvidas se os preços vão cair. Basicamente, há um fator que pode fazer o preço subir: alta do dólar. Tirando isso, a AMD já provou que não quer cobrar mais barato do que a líder de mercado. Basta ver os preços das placas de vídeo AMD e Nvidia.

Sobre seu upgrade, eu se fosse você iria direto pro i7 sem passar pelo i5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!