Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ricardo Pereira Carvalho

Ativação do windows 10 original ?

Recommended Posts

Eu queria comprar uma licença do windows 10 original não importa se é a pro ou home, mas quando fui ver o preço fiquei assustado R$469,99 na versão home ( o mesmo preço que eu paguei na minha placa de vídeo). Teria alguma forma de obter a licença de forma lícita sem ter de pagar esse valor exorbitante ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

0800 da microsoft. Apenas aquele meio....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A Microsoft tem planos especiais para estudantes e professores.

É claro que a licença é para uma máquina, mas tem pessoas que tem essa versão e não usam.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade infelizmente ainda não recomendo pegar dessas licenças baratas acho que são OEM e sim a FPP não sei dizer ao certo se ainda é assim se alguém que entende melhor pode ajudar mas sei que tem 2 tipos de licença a OEM que e a outra FPP ou full package algo assim você pode trocar de PC e continuar com a mesma licença 

e na verdade se você for ver não é caro pois o preço em Dolar dele é aproximadamente U$120,00 ai coloca o dólar alto + impostos absurdos + lucro dos vendedores sai isso infelizmente não ta caro nós que temos uma condição de vida ruim nesse país quando o assunto é tecnologia aqui onde trabalho atendemos também sistemas de automação vejo muito sistema lixo cheio de bug que custam até 5.000 e tem que pagar ainda até R$ 200,00 mensais isso pra mim é exorbitante, visto que o sistema operacional é um sistema que todos precisamos ou você usa linux que gratuito ou paga  microsoft infelizmente um outro problema é que aqui no Brasil queremos tudo de graça porque tudo aqui é muito caro 

Compartilhar este post

Link para o post

@Walter C. Catelan  não queria falar isso na outro post mas você falou tudo, é verdade nós é que somos muito mal remunerado infelizmente kkkkk

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais