Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Matheus Barcelos

GTX 750ti tela preta ao abrir jogos

Recommended Posts

Fala galera beleza?

Estou com um problema com uma placa recem adiquirida, e quero ver se o problema e dela ou de outro componente da maquina.

O problema é o seguinte chegou o produto instalei, funcionou nas primeiras horas tudo lindo. Hoje de man~ha fui iniciar os jogos daí em diante só da uma tela preta assim que a placa começa a ser "utilizada" para processar os graficos, mas antes disso a placamãe ja havia dado um aviso de erro chamado Power Suppy, eu desativei o recurso que desligava o pc.

Ja tentei reinstalar os drivers, atualizados e os do CD, repetidas vezes. Testei as RAM's. Temperatura da GPU/CPU estão ok.

Dados:

-Core i7 4790

-ASUS Z97 PLUS BR mATX

-RAM 2x4GB KINGSTON HYPERX BLUE 1333MHZ

-GTX 750TI 2 GB GDDR5 (Sem conector de alimentação)

-Fonte Cosair CX750W

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Matheus Barcelos A placa esta bem encaixada no slot PCI Express?

Já verificou a temperatura dela?

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel Ta sim, acabei de verificar, temperatura ta em 30°c.  Realmente ser q é a VGA, ta na garantia ainda. Tem uma coisa q reparei, o cabo de alimentação da fonte e um antigo de um PC de 2003, seria esse um problema? Ta ligado direto na tomada.

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus Barcelos Pode ser, mas só testando mesmo, talvez ele não esteja passando energia o suficiente? só testando!

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei nisso, amanhã vou procurar um cabo pra comprar e falo o que deu. Acredito que o problema seja energia, assim que eu abro algum jogo ou adobe por ex, da o problema da Asus power surge, tava lendo aqui que ele é meio impreciso mas... alguma relação deve ter. Ai se eu desativo ele, da a tela preta! kkkk ta *****!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/12/2016 às 23:41, Jasiel disse:

@Matheus Barcelos Pode ser, mas só testando mesmo, talvez ele não esteja passando energia o suficiente? só testando!

Só pra atualizar o topico, ja que eu pesquiso no google sobre esses probleminhas sempre caio aqui em assuntos abandonados.

O problema era o HDs, eram 3 alimentados por 1 só cabo da fonte, coloquei mais 1 distribuindo melhor, e o erro sumiu já faz desde do dia que abri o tpc. O problema não era a GTX 750TI.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais