Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750ti tela preta ao abrir jogos


Posts recomendados

Fala galera beleza?

Estou com um problema com uma placa recem adiquirida, e quero ver se o problema e dela ou de outro componente da maquina.

O problema é o seguinte chegou o produto instalei, funcionou nas primeiras horas tudo lindo. Hoje de man~ha fui iniciar os jogos daí em diante só da uma tela preta assim que a placa começa a ser "utilizada" para processar os graficos, mas antes disso a placamãe ja havia dado um aviso de erro chamado Power Suppy, eu desativei o recurso que desligava o pc.

Ja tentei reinstalar os drivers, atualizados e os do CD, repetidas vezes. Testei as RAM's. Temperatura da GPU/CPU estão ok.

 

Dados:

-Core i7 4790

-ASUS Z97 PLUS BR mATX

-RAM 2x4GB KINGSTON HYPERX BLUE 1333MHZ

-GTX 750TI 2 GB GDDR5 (Sem conector de alimentação)

-Fonte Cosair CX750W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei nisso, amanhã vou procurar um cabo pra comprar e falo o que deu. Acredito que o problema seja energia, assim que eu abro algum jogo ou adobe por ex, da o problema da Asus power surge, tava lendo aqui que ele é meio impreciso mas... alguma relação deve ter. Ai se eu desativo ele, da a tela preta! kkkk ta *****!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 01/12/2016 às 23:41, Jasiel disse:

@Matheus Barcelos Pode ser, mas só testando mesmo, talvez ele não esteja passando energia o suficiente? só testando!

Só pra atualizar o topico, ja que eu pesquiso no google sobre esses probleminhas sempre caio aqui em assuntos abandonados.

O problema era o HDs, eram 3 alimentados por 1 só cabo da fonte, coloquei mais 1 distribuindo melhor, e o erro sumiu já faz desde do dia que abri o tpc. O problema não era a GTX 750TI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...