Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tinha um PS4 até metade desse ano, cansei de pagar 250 reais por jogo... Mudei então pro pc com uma GTX 960 4GB, não me arrependo em nada, apenas sinto saudades dos amigos da psn, os quais ainda tenho contato!

Postado

Mano, comparar PS4 com GTX 1060 é tipo comparar Gol com um Civic, me questão de desempenho, a GTX 1060 é umas 2-3x mais potente que o PS4, o console se compara a uma GTX 750 Ti, às vezes até a uma R7 265. Mas claro, dependendo do resto do seu PC, se ele for fraco, uma GTX 1060 não vai fazer muita diferença.

Postado

@ZZZZPC Você se refere a exclusivos? PC tem exclusivos, Xbox tem exclusivos, Playstation tem exclusivos, todos têm exclusivos, e a maioria dos jogos saem para PC. O seu PC atual já tem mais desempenho do que um PS4, tudo bem se você quiser ter um PC e um PS4, nada contra, mas EU investiria numa GTX 1060.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!