Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Propriedades impressão


Posts recomendados

Boa tarde

Estou com um probleminha na empresa faz um tempo... 

Eu possuo uma multifuncional XEROX modelo Workcentre 4260 e após alguns meses de utilização começou a me apresentar problemas quando vou imprimir. Possuo um grupo de domínio em que os usuários são configurados com acessos a pastas, e relativamente nas estações de trabalho já tentei colocar como Administrador do sistema (computador local) mas mesmo assim não funcionou.
Não é problema no equipamento, presumo que seja alguma configuração ou Bug do windows... Mas persiste que de acordo com um tempo indeterminado de uso ela simplesmente para de abrir a aba de propriedades de impressora, e muito menos propriedades de impressão. Quando eu troco ou substituo o usuário ela volta a funcionar, mas logo a um tempo depois para novamente.... 
Como trabalhamos com projetos, isto seria uma grande ajuda para economia de Folhas.
Já optei por atualização de Software, atualização do pacote office, mas uma hora tudo que eu tente alterar nas propriedades antes de imprimir ela acaba travando. E mesmo que eu tente alterar no painel de controle ela não abre as propriedades, impossibilitando qual quer alteração.
Seria uma opção atualizar o software da impressora? Alterar o SO das maquinas (algumas que possuem o Windows 10 também acontecem)?

SO usado - Windows 7 Professional 64Bit 
Todas as maquinas possuem licenciamento e programas originais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!